domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dois pedidos

Só tenho dois pedidos a fazer:
  • ao autor deste vídeo, que o actualize com a roubalheira desta noite;
  • a quem vir este indivíduo na rua, que faça o que tem de ser feito. A paciência tem limites e todos sabemos que esta revolução não vai lá com cravos.

10 comentários:

Bermelhão disse...

nao tenho a certeza mas acho que o youtube não permite a publicaçao de videos superiores a 3 horas... acho q seria mais facil publicar um video com lances em que este boi alguma vez tenha beneficiado o benfica

http://tabernabermelha.blogspot.com/

Anónimo disse...

A PACIENCIA EXCEDEU OS LIMITES

Anónimo disse...

pedro proença e jorge sousa serao as figuras deste campeonato. o Benfica perderá o campeonato por um ou dois pontos ou ficará mesmo em igualdade pontual mas de pouco servirá e aí já compreenderão a minha primeira frase! incrivel como um jogador simula a falta á frente dos olhos do árbitro. isto nao é ceguice, nao nao é!

Hugo disse...

TODOS À LUZ NO DOMINGO. ... 65 MIL NO INFERNO... A FORÇA DO BENFICA NÃO ESTÁ NA FRUTA E NO CHOCOLATE. A FORÇA DO BENFICA SOMOS NÓS....
FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO.

Anónimo disse...

As palavras do Andrés Madrid (contratado apenas há 1 semana pelo Clube Recreativo da Associação Criminosa do Norte) são suficientemente esclarecedoras para quem não se tenha apercebido ainda: “o clássico não é para jogar, mas sim para ganhar”…ou seja, traduzindo, ele já sabe que para aquelas bandas da Camorra do conluio da província batoteira não é preciso jogarem para conseguirem ganhar….seguramente que alguém já terá tratado disso por eles!
Na nossa equipa gostei da atitude e esforço no geral, mas destaco a actuação do Maxi, que conseguiu mais uma vez secar a Meretriz Uruguaia Cebola Mal Cheirosa que apenas conseguiu passar uma vez pelo Maxi no início do jogo e não mais o conseguiu ultrapassar. Não gostei foi de o Quique ter posto o Suazo a jogar pois obviamente ele não estava em condições físicas como depois se viu em campo. Pior mesmo, só a entrada do atrasado mental do Di Maria (porquê meu Deus, porquê metê-lo a ele?????), como não podia deixar de ser…a partir daí era previsível que todas as jogadas que passassem pelos pés do caramelo iam resultar em contra-ataques dos tripeiros…um dos quais deu oportunidade ao palhaço do apito inventar o penalty decisivo e que lhe garantiu certamente uma viagem a uma ilha paradisíaca nas próximas férias do Carnaval (isto se por acaso o palhaço não tiver de ir trabalhar nalgum circo).
Cada vez me desiludo mais ao não conseguir ver verdade na classificação desportiva. Terminado o jogo no Ecoponto Azul tb vejo renovada confiança de que tínhamos tudo para ser campeões esta época…mas ao contrário do D'ARCY cada vez tenho mais receio de não teremos forças para lutar contra tanto resultado combinado!
Saudações Benfiquistas!

Xelb disse...

Pelos vistos, costuma ir comer à Portugália do Colombo...

Unknown disse...

"Erro do juiz ditou justa sentença"...

Hoje li isto no jornal OJOGO ONLINE. Pergunto agora, mas que raio de titulo é este? desde quando erros ditam justiça? Mas justiça não é obedecer às leis? neste caso às leis do jogo? É que pra mim justiça era 0-1, resultado sem erros. O POrto até poderia ter sido 1000x superior (coisa que não foi) que o resultado justo seria sempre aquele que ocorreria sem ajuda de "mão alheia", neste caso é mais "mão da casa".

Haja paciência para jornaleiros!!!

SLB Forever

Seguidor Gloriosasfera disse...

vídeo "Árbitro ajuda FCP a empatar com o Glorioso Benfica" em http://gloriosasferatv.blogspot.com

Anónimo disse...

isto bateu os limites... infelizmente parece haver um clube com esta mistica "quando os jogadores nao decidem, decidem os árbitros"

S.L.B. disse...

Caro Sigmund: já está actualizado. Abraço.