terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

M-E-N-T-I-R-O-S-O-S

Os "jornalistas" (que me desculpem aqueles que realmente são verdadeiros jornalistas) do "jornal" (que me desculpem os verdadeiros jornais) Record são a maior vergonha. Para além de terem tido a pateta ideia de aderirem ao acordo ortográfico para ver se conseguiam vender mais com novidades ridículas, distorceram e deturparam o verdadeiro conteúdo de uma entrevista dada por Quique Flores ao site espanhol Terra.es.

Vejam como são dadas as notícias pelos jornais Record, A Bola e O Jogo e também pelo portal desportivo Terra:

Record


A Bola


O Jogo


Terra



Resumindo, Quique Flores afirma ter um projecto a médio/longo prazo com o Benfica, dizendo que tem contrato até final de 2010, não dizendo que não o vai cumprir. Ao contrário do que noticia o Record, Quique Flores não vai assinar "por qualquer equipa espanhola" que necessite de si. O treinador disse sim que se surgisse uma equipa com as suas ambições é que assinaria. Sabendo que recebeu uma proposta do Atlético de Madrid que é um clube que está bem melhor que o Benfica neste momento e que a rejeitou... enfim, só demonstra que os seus patamares estão tão elevados, a um nível de Real Madrid ou Barcelona. Mas quem não quer ver isso, que matenha a venda nos olhos.

Por fim, também dá para ver que os jornalistas do jornal O Jogo se baseiam nos artigos escritos pelo jornal A Bola para realizarem as suas prórpias notícias. Lamentável...

1 comentário:

Anónimo disse...

o quique ainda tem mto a provar! espero que consiga ser um dos melhores do mundo mas daqui até lá... ainda falta mto!