segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sondagem #5


Mesmo sem o fulgor de outros tempos, o Domingo Desportivo continua a ser o programa de futebol preferido entre os adeptos do Benfica. Na minha opinião também. O programa até tem comentadores que sabem muito de futebol, mas não conseguem dar dinâmica ao programa, parece que estão ali a morrer... enfim. Mesmo assim, para mim é o melhor.

Em segundo lugar aparece o Trio d'Ataque, comandado por Hugo Gilberto, que apesar de não ter o mesmo carisma e know how do Carlos Daniel é um jornalista bem esforçado. Pena é que o Benfica esteja tão mal representado nesse programa, pois apesar de simpatizar com o cineasta não aprecio a forma como faz a "defesa" do Benfica.

Bem perto um do outro estão o Zona Mista e o Pontapé de Saída, com uma pequena vantagem para o primeiro. Confesso que gosto bastante do Zona Mista, programa que acho que é desconhecido para a maior parte dos benfiquistas e adeptos em geral. Tem como comentadores dois "imparciais", João Gobern e Bruno Prata. Já o Pontapé de Saída acho uma versão ainda mais fraca do Trio d'Ataque.

A ocupar as duas últimas posições o programa do Rui Santos, Tempo Extra, onde o comentador liberta toda a esquizofrenia que não conseguiu libertar no jornal Record e ainda mais abaixo na classificação, em último, O Dia Seguinte, programa que acho de facto abominável. Um crime a quem gosta de futebol civilizado e com regras. Sempre que aparece Dias Ferreira é obrigatório mudar de canal. Só a figura boçal desse indivíduo demonstra bem como o Sporting é bem representado na televisão. Como eles dizem... são diferentes!

P.S. Sugestão para alterar o Domingo Desportivo: programa conduzido por Paulo Catarro e os comentadores seriam Carlos Daniel, Gabriel Alves, Bruno Prata e talvez o JVP. Assim sim, seria um programa imbatível.

P.S. 2 - Entretanto, nova sondagem. Só até domingo.

2 comentários:

Éter disse...

Enquanto o Domingo Desportivo tiver o Carlos Azenha como comentador, não pode ser levado a sério.

Programa perfeito seria o Trio d'Ataque, mas com o Ricardo Araújo Pereira a defender-nos.

Abraço

Anónimo disse...

Acho que o Hugo Gilberto é bem melhor que o Carlos Daniel. O programa tá mais interessante. Menos pretensioso.
Adorei a alteração.

Rui