domingo, 15 de março de 2009

Lolada do dia



Perdoem-me mas quando o Benfica perde fico tão irritado, deprimido, chateado, triste, nervoso, que procuro desanuviar recorrendo ao humor. Uma boa gargalhada limpa-me a alma. Hoje, o que me valeu, foram as declarações do nosso estimado Giovanni Trapattoni:

Jornalista: - Veiga acabou por sair em litígio com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Trap: - Acabará por voltar. José Veiga tem um grande desejo e irá cumpri-lo.

Jornalista: - Qual?...

Trap: - Ser presidente do Benfica.


Pronto. Já me ri o suficiente. Não, ainda não, esperem só mais um pouco.
Ok, já está.

Em relação ao jogo, não tenho quaisquer motivos para sorrir. Mantenho acesa a esperança mas, em minha opinião, o nosso problema é de complicada resolução: a ambição do treinador (ou a falta dela) é fundamental para o rendimento de uma equipa. Por isso é que a nossa tem rendido tão pouco.

1 comentário:

Anónimo disse...

e esperava que fosse ! ao menos esse deu nos uma taça de portugal (2 finais), um campeonato, uns quartos-de-final na liga dos campeoes, roubados pelo barcelona, uma vitoria no dragao... mas nao o orelhas e q e bom! a 25 anos socio do porto, nao ganhou nada , anda atras do apito dourado para desculpa as derrotas que tem ! vergonha ! nem cm reyes nem suazos, veiga cm fyssas , dos santos,betos... grande diferença nao?