domingo, 22 de março de 2009

Lucílio Baptista, esse mauzão

Tenho muita pena dos lagartixos. Coitadinhos. Perderam a Taça da Liga, perderam 4 de 5 finais nos penaltis. Perderam a dignidade e perderam, pasme-se, a memória. Défice evidente de sinapses. Não se lembram do penalti que não existiu sobre o Silva, sobre o Jardel e em que nós fomos igualmente prejudicados precisamente contra eles? Eu, de repente, lembro-me destes, mas tenho pouca memória e alguma dignidade para aceitar derrotas.
Será que, por piedade, algém consegue ir à feira da Praça de Espanha comprar-lhes uma réplica da taça para oferecer ao Soares Franco? Ele diz que a taça é deles... Coitadinhos.
O árbitro. Esse grande malvado. Devia ter mandado repetir os penaltis que os lagartos falharam. Nem que ainda lá estivessem a esta hora. Assim é que era um bom árbitro.
O Paulinho de risco ao meio diz que o árbitro roubou dinheiro aos lagartos. Isso não pode voltar a acontecer. Como é que os desgraçados voltaram do Algarve? Ao preço que está o gasoil, se calhar ainda estão parados nalguma estação de serviço a pedinchar umas moedinhas para voltar. Coitadinhos.
Finalmente, um momento de lucidez do Paulinho castigador: diz que não pressiona os árbitros. Mas é claro que não! Alguma vez?! As pessoas têm cada ideia.
Só mais uma pérola: ele diz que não muda e que se lhe disserem que nunca vai ser campeão, assina por baixo. Ora, finalmente, aí está uma coisa em que todos estamos de acordo. Levem lá um abaixo assinado ao homem que eu também assino.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Paulinho pressionar os árbitros?
Blasfémia!! Sempre a roubarem o Seportém, é incrível...

Fora as vezes que o SLB é prejudicado à pala dos cabeçudos de Alvalade, mas isso são só trivialidades.

Grande post! Parabéns!

Abraço.

PS: Viva o Benfica e o resto é conversa!

Anónimo disse...

EU SENDO BENFIQUISTA ENVERGOHO-ME COMO SE GANHOU UM TROFEU, Á CUSTA DO PENALTI QUE NÃO EXISTIU O QUE DIZ O SR.FILIPE VIEIRA ASS EDUARDO CASTROP

utopia disse...

Detesto perder com erros... detesto ganhar com erros... é coerente não É?

Se me insurgi contra todos os erros que o lucilinho nos brindou, não vou agora dizer que tá bem assim... para pior já bastava o que foi...
Temos que ser ENORMES meu caro e nós não queremso ganhar com arbitragens de M****, eu pelo menos não quero, que enfiem a Taça no recondito, não contem comigo para branquear incompetências e má formação de algumas equipas de arbitragem...
Viva o Benfica, o futebol de ataque e opressor...
Sócio SLB

" R y k @ r d o " disse...

É engraçado que , os outros, quando ganham com erros dos árbitros, riem-se dos benfiquistas. Os benfiquistas, quais donos do carácter, dizem que, não querem ganhar por eeros iguais, sentindo vergonha pelo facto.

Enfim....

O Benfica ganhou e ganhou bem. Derlei e Polga iam tomar banho mais cedo. Não foram.

ENORME foi o Quim ao defender três penaltys.

Saudações
.

Anónimo disse...

OPINIÃO

O que se passou ontem no BENFICA 2 - SPORTING 1, foi uma total falta de respeito pela competição por parte dos jogadores,técnicos e dirigentes sportinguistas.

O que é que se passou no campo? ...Os jogadores do Sporting falharam maiS penaltys do que os jogadores do Benfica e perderam o troféu.

Penalty duvidoso a favor do Benfica que o beneficiou?!... Admito, sim, talvez... E depois...

Mas quantos jogos o Sporting já ganhou com penaltys fantasmas derivadas de quedas na área, fantasmas, de Manel Fernandes e Jordão?

Paulo Bento fez o gesto com a mão que todos nós percebemos.Mas afinal quem é Paulo Bento? Um líder que deveria ensinar os seus jogadores a marcar penaltys ou um homem que desrespeita a sua própria profissão.

Pedro Silva, que deu uma peitada no árbitro, jogou a medalha fora, chamou ladrão ao árbitro, tudo isto num país que não é o seu continuará a jogar?

A TODOS OS OUTROS JOGADORES DO SPORTING PERGUNTO: è costume no vosso clube treinar a marcação de penaltys. Éstranha-se o facto porque o Sporting perdeu por aí não os concretizando em número suficiente.

Fomos roubados diz o Presidente do Sporting. Isso não sei mas diria que perderam o jogo por não saberem marcar os penaltys.

A forma de estar da SAD do Sporting
não é compatível com o futebol português, diz Ribeiro eles, Adm.

Bom isso não ficou provado.O que ficou provado é que o Sporting não sab emarcar penaltys. Isso sim ...

Em meu entender jogadores, técnicos e dirigentes em nada contribuíram para dignificar o futebol.

Cumprimentos
NUNO MOTA