segunda-feira, 23 de março de 2009

"Os dias do luto"

Foi em Janeiro de 1999. O Sporting alegava que os maus resultados eram consequência de erros da arbitragem (ontem, como hoje, sempre iguais). Sob a liderança de um líder com visão (distorcida, é certo), chamado José Roquette, cujo objectivo do seu plano era que "Sporting e Porto consigam acabar sempre à frente do Benfica" o Sporting declara "luto pelo futebol nacional e pela verdade desportiva", após o famoso jogo da azia de Jorge Coroado. Muito bonito, sem dúvida. Na jornada seguinte, o Sporting goleou em Alvalade a Académica por 5-0, tendo comparecido 30 mil idiot... adeptos leoninos que tinham nas mangas das suas camisolas, casacos, pullovers, etc, fumos negros indicativos de luto.

A mensagem é a seguinte: por que não repetir o passado? Declarem o luto! Chorem! Façam birra! No ano a seguir foram campeões! Por que não se equipam de Calimeros a rigor?

4 comentários:

Anónimo disse...

sera q estes fdp destes lagartos nao têm mais nada q fazer, para virem escrever num blogue GLORIOSO? Vai mas é acabar de chorar a derrota (mais uma) do teu 5por71ng e lava tu essa boca suja qd falares de um dos maiores clubes do MUNDO, seu frustrado!

JNF disse...

Anónimo das 16:10,

pelo conteúdo do comentário do sportinguista que referes, tive de o apagar da caixa de comentários deste blogue. Assim está explicada a razão deste teu comentário, para que não se pense que é descabido.

Eles estão muito nervosos.

Anónimo disse...

Aos Sportinguistas um conselho: deixem lá a choradeira e vão fazer queixinhas ao vosso padrinho lá do norte.
Saudações
..

Anónimo disse...

Vamos homenagear o heroi de todos os benfiquistas!!!

http://www.peticao.com.pt/homenagem-a-lucilio-baptista