domingo, 1 de março de 2009

Sondagem #7

Sétima sondagem no Eterno Benfica com mais um record de votantes: desta vez foram 215 os adeptos que manifestaram a sua opinião em relação à continuidade (ou não) de Quique Flores. Eis os resultados.


Antes do jogo do Sporting, os resultados eram bem mais expressivos do que após o embate com os de Alvalade. No entanto, a sondagem não deixa margem para dúvidas: a maior parte dos benfiquistas, 43% acha que Quique deve ficar até ao final do contrato, que expira em 2010. 27% dos adeptos acham que o espanhol deve até prolongar o seu vínculo com o Benfica para lá de 2010, enquanto 13% dos votantes pensam que Quique só deverá ficar até ao final da época.

Por fim, uma minoria acha que Quique já deveria ter ido embora (12%) enquanto que apenas 2% acham que deve sair o mais depressa possível.

A próxima sondagem já está disponível. Podem desde já começar a votar na dupla de centrais que preferem ver a jogar no Benfica. Sendo um sector com tantas mexidas, seria interessante saber qual a opinião dos benfiquistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao sou um grande fã do quique! nao me esqueço da participação humilhante na UEFA, no sofrimento em vencer o Penafiel (de divisao inferior) e da eliminaçao precoce na taça de portugal! todavia quero ver o que o Benfica fará até ao fim de ano e terei uma opiniao mais definitiva! quero que o quique cumpra o fim da época (sou contra a mudança de treinadores no decorrer da época)!
depois do fim da época, na minha perspectiva, o quique só deverá ficar:

- se pelo menos ganhar o campeonato

- ou se ficar em segundo lugar e ganhar a taça da liga!


VIVA O BENFICA!