segunda-feira, 20 de abril de 2009

Há coisas do diabo

Por uma vez na vida, um mesmo jogador lesiona-se 3 vezes na mesma época, sempre na véspera do jogo com a mesma equipa. Coincidência incrível ter acontecido a Nuno André Coelho, jogador do Estrela da Amadora, emprestado pelo fóculporto.

2 comentários:

rui gomes disse...

Esse, meu caro JNF, é um fenómeno estranhíssimo que afecta muitos jogadores. O porco tem mais de 50 jogadores, muitos espalhados pela 1a liga e lá em cima ninguém cospe na mão de quem lhe dá de comer. Além disso, há muitos empresários ligados ao fóculporto e que trabalham apenas visando os interesses dos porcos. Assim, é o caso que referes e tantos outros quase semana a semana. Quando se diz que o porco é uma estrutura muito organizada não é nenhuma mentira. Talvez seja criminosa, isso sim.

Constantino disse...

Aie stá o porquê do regresso do estrela do porto aos treinos. E é tambem uma lição aos reponsaveis do SLB, a ver se deixamos de ser anjinhos e deixar os Andres Carvalhas, Nunos Assis, fabios Coentroes e Luis Filipes da vida jogarem contra nós. E também para vermos a inutilidade de ter jogadores emprestados no brasil, frança e ate na polónia. realmente é do mais útil.