quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sumaríssimos

Abri o site do Record e vejo "Lisandro suspenso por simulação - Penálti do jogo com o Benfica custa 1 jogo de fora". 1 de Abril, pensei logo.

Fui à A Bola e "Simulação no clássico vale jogo de suspensão a Lisandro". Estranhei... teriam os dois jornais combinado?

Decidi então consultar o jornal oficial do FC Porto, O Jogo, e estava novamente a notícia: "Lisandro suspenso um jogo por "simulação evidente" de penalti no FC Porto - Benfica"

para confirmar, fui ao MaisFutebol e, para minha surpresa, "Lisandro suspenso por simulação no FC Porto - Benfica".

Bem vistas as coisas o que pensar? Estes quatro combinaram uma mentira de 1 de Abril ou isto é mesmo verdade? E se fôr mesmo verdade? A culpa será do Benfica? O Sporting irá chorar pelo Porto contra o Benfica? Aguardam-se capítulos desta fabulosa novela.

6 comentários:

Éter disse...

Em casa contra os amiguinhos da Amadora.

Foi um belo timing da CD da liga...

Anónimo disse...

Os abutres conseguiram o que queriam, Herminio Loureiro feito com o clube fascista.
Então mas só fizeram queixa neste jogo? hummmmmmm o problema é o mesmo clube de sempre. claro.

João Soares disse...

Eu por acaso precepitei-me e depois de ler a noticia no Record, pensei logo que fosse a mentira do dia 1 de Abril :)
Nunca pensei que o Conselho de Disciplina ganha-se juizo!!!!!!!

JNF disse...

"clube fascista."

Gosto tanto desta designação quando falam do Benfica. Durante a ditadura, o Benfica foi o único clube com eleições democráticas, algo que vos incomoda ainda hoje. Mas por mim, esse tipo de disparates podem ser facilmente desmistificados com o fabuloso texto do LF, do Vedeta da Bola. Vão lá, procurem bem nos arquivos e encontrarão o tal post.

Anónimo disse...

JNF, pois, e o facto do slb ser um clube nacional e não regional também é uam grande piada, quando os adeptos apoiam os aversários dos rivais na europa e não apoiam a selecção.

Homem da Luz disse...

Só há uma frase para definir o castigo:
Até parece mentira.

Apesar dos inexplicáveis 2 meses de atraso, nunca pensei que visse em vida, um castigo ser aplicado a um jogador do FCP.
Aleluia, e uma santa Páscoa para toda a família benfiquista.