sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bruno Carvalho não pára de surpreender

Depois de Bruno Carvalho se ter anunciado como candidato às próximas eleições do Sport Lisboa e Benfica, depois de ter anunciado Petit como mandatário da sua campanha, eis que:

[Bruno Carvalho] anunciou ontem que Carlos Azenha será o sucessor de Quique Flores caso venha a ganhar as eleições.


São só boas notícias. Para Luís Filipe Vieira. Bruno Carvalho continua a demonstrar aquilo que é e aquilo que pretende para o Benfica. Ainda estou para saber quem vai votar no candidato do fóculporto à presidência do Benfica.

11 comentários:

patriarca disse...

Esse Sr. B,C., deve andar a Brincar com o benfica e com os Benfiquistas, não basta ele, ainda os porkistas que já estão no Benfica e ainda quer trazer mais ??!!
Assim não vais longe B.C. e estou a ver que não me enganei !!

sigmund disse...

O mais interessante é que tirou um MBA em marketing e só faz asneiras. De que serve a formaçao académica se nao for acompanhada do mínimo de inteligência? Nada, e o Bruno Carvalho é um exemplo gritante disso mesmo. Se ele estivesse apenas no gozo, dificilmente conseguiria ser mais ridículo.

Anónimo disse...

o mourinho tb era uma piada quando veio para o Benfica... atençao!

henrique disse...

Boas
Então e acham que o presidente actual já não deu o que tinha e o que não tinha em prol do clube? Não será hora de mudar?

Quantos campeonatos ganhou o Benfica com o LVF?

Rastilho disse...

Este senhor, não quer mais do que o destaque que tu e outros lhe dão... Pois é verdade que estudou Marketing, e ele sabe melhor que ninguem, que mal ou bem o que interessa é ser se falado... Quando nomeia Carlos Azenha está apenas a assegurar que não lhe acontece o pior, ser eleito de facto...Falar deste tipo é alimentar a máquina...

sigmund disse...

Este Azenha tb é mt profissional, sem dúvida:

«Continuo em negociações com outros clubes, até porque tinha estipulado o início da próxima época para começar a trabalhar na Liga ou no estrangeiro. Tenho de precaver o futuro mas, depois, se o Bruno Carvalho ganhar as eleições, o Benfica chegará a acordo com o clube onde eu estiver e sigo para a Luz.»

Lindo. Se o Carvalho ganhasse, este Azenha deixava a sua equipa ao fim de apenas 2 meses e seguia para a Luz. Compromisso que é bom, «tá queto».

JNF disse...

Henrique,

percebo o que dizes, mas mudar de cavalo para burro... enfim. Achas que o BC é melhor quer o LFV?

henrique disse...

Boas JNF ,

não estou a dizer que dou o meu apoio ao "candidato" Bruno Carvalho, apenas exprimir factos, pois realmente é o que marca a historia de um clube...

Mendes disse...

Caro amigo JNF. Posso dizer-te aqui algumas coisas por forma a esclarecer algumas mentes. Primeiro, o Prof Carlos Azenha tem uma competência tecnica inquestionavel, estagiando ao longo dos últimos 18 anos com alguns dos melhores treinadores da Europa. O Prof Carlos Azenha é um Sportinguista, originário de Sacavém, que trabalhou dois anos no FCP, e depois? O Jesualdo não era encarnado?Mais, Quem era o Mourinho quando chegou ao Benfica? Goste-se ou não de Bruno Carvalho, o Prof Carlos Azenha era uma grande aposta, garanto-vos, eu que o conheço com maior próximidade que opinião publica em geral.

Aguardem e verão o que este fará na Academica.

raio x disse...

essa de querer tudo ! tem um preço , querem o quê mudar por mudar ou mudar para pior !

juizinho e calodos de galinha nunca fizeram mal a nimguém !
os corruptos do ladrão estao associados a varios grupos de MAFIOSOS !
Essa sim deveria ser a primeira ACÇÃO a fazer por todos os
BENFIQUISTAS ..

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Vocês ainda não perceberam que para o FCPorto o melhor candidato é o LFV, pois não?
Para quê procurar um Presidente pior, se este já é suficientemente mau?
Para quem não gosta do Benfica, bom mesmo é que LFV lá se eternize...