domingo, 31 de maio de 2009

Povinho de m*rda

É o que aqueles adeptos do fóculporto são. Como sabem, já deixei aqui bem expresso no blog que não apoio a selecção nacional, mas isso não me dá direito de assobiar o hino nacional. Isso já é do domínio da falta de respeito. Mas o que é "respeito" para aquela gentinha?

Eu até pedia um very-light gigante ali para aquela bancada onde estão aquelas bestas...

15 comentários:

Anónimo disse...

O Pinto da Bosta não está suspenso? Então o que fazia sentado ao lado do Merdail? Futebol Português Podre...

Red Alert disse...

Quem é que te manda ver aquela merda ??

Éter disse...

Ainda nem sei o resultado do jogo...

BoyGenius disse...

...nem o hino nacional respeitam...

é só merda nessa gentinha...

Unknown disse...

eu nao vi o jogo. isso aconteceu mesmo ? :s que povo de merda mesmo.

Unknown disse...

Nem era preciso um post para dizer que os andrades são mesmo uma cambada de filhos da p%#$! Todos nós já sabemos isso.Um Bem-haja!

Anónimo disse...

Somos anti-fascistas, é normal não? não anti-naconalistas, vocês é que foram benificiados no tempo do salazar e do caetano, ja agora tenha tento na lingua enao deviam deixar passar comentarios a insultar as nossas maes.

JNF disse...

Qual a relação entre o anti-fascismo e assobiar o hino nacional? Não percebi mesmo.

E a conversa do Salazar e do Caetano... é tão antiga que já tem pó. Se há clube que saiu prejudicado com o pós 25 de Abril não foi o Benfica. Vai ver os registos históricos do Sporting e do Belenenses e depois diz qualquer coisa.

Anónimo disse...

a minutos do fim do jogo em vez de festejarem cantavam para nós lool somos grandes loool e gostei de ver na tvI no fim do jogo o MAJOR e o PINTO a apertarem as mãos lool
quanto ao hino nem vou comentar...
100NOME

JNF disse...

A corja estava toda reunida, 100NOME, até o tio Carlos Queiroz lá estava. Ninguém viu o Dias Loureiro por lá?

Unknown disse...

Anónimo do FCP, caso não saibas o claque Super Dragoes tem como modelo e ídolos uma claque assumidamente fascista da Lazio de Roma. Mais, no Porto há muito menos tolerância a outras etnias que em Lisboa, por exemplo. Anti-fascistas vocês ? poupem-me!

fenix disse...

bem sinceramente benfica cada vex esta pior,nao percebo que va na cabeça dos dirigentes,parece que querem resultados a pressa,epa eu prefiro que benfica jogue bem,tenha estabilidade do que ser campeao,porque no outro ano ja era campeao,e vou ser sincero, benfica ganhou o ultimo campeonato porque fc porto e sporting estavam a jogar muito mal,benfica precisa de TEMPO, as coisas nao podem ser feitas a pressa,trabalhar devagar,dar um passo de cada vez,e nao todos mesmo tempo, falta ao benfica muita coisa, vamos começar pelo presidente,acho lvf bom presidente,homem tem ideais, mas tem um defeito,nao se pode ter resultados a pressa,quanto ao treinador,o homem subestimou liga portuguesa,mas aprendeu, e devia fikar mais uma epoca,quanto a rui costa, que para mim,como jogador que foi,devia somente fazer uma coisa muito importante quando contratar um jogador,saber as intençoes do jogador,eu detesto um jogador que chega ao benfica e que depois da com os pes,que vira ser o caso de di maria,este jogador nao tem cabedal para jogar no bnefica,pois sao facilmente manipulados pelo dinheiro,que vendam ele mais rapido e facem dinheiro,rui costa que contrate jogadores portugueses,antigamente benfica nao precisava de estrangeiros,eu comprava jogadores com amor a camisola,benfica nao precisa de vedetas,precisa de uniao,uma equipa que jogue em bloco,ixo sim,reiys nao faz falta, metam o adu na esquerda ou fabio coentrao,ou seja benfica tem que mudar,mas mudar com paciencia,dedicaçao,lembrem se roma nao se fez num dia.

José Guedes disse...

Enfim...

Ajudem-me aqui com um projecto para o nosso slb:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cklnQ3RkdUw4amJjR0lQVXJfTFFGU2c6MA.

Saudações benfiquistas

Aguia disse...

Simplesmente são merda...

Carlos Miranda disse...

O Benfica , as modalidades, LFV e toda a grandeza do Benfica em http://controversiasdofutebol.blogspot.com/