terça-feira, 12 de maio de 2009

Não mudo uma vírgula

Era engraçado terem acesso à moderação de comentários deste blog. Se vissem a quantidade de insultos que por lá são ditos, não faziam mais nada durante o dia. Mas não se preocupem. Os insultos não são de benfiquistas. São dos adeptos do clube que, mesmo com 5 adeptos a festejarem sozinhos na Av. da República, conseguiu que alguns deles fossem detidos. Nisto, meus amigos, somos diferentes. Chamem-nos de "salazaristas", "estalinistas", "leninistas", o que quiserem. Desde que não nos chamem portistas... isso sim seria um insulto. "Seriedade e elevação" é o que se pede. Se bem que para alguns, isso seja impossível.

E mais: nem eu, nem nenhum dos meus colegas de blogue mudamos uma vírgula ao que escrevemos. Se vocês, portistas, não gostam, não venham.

1 comentário:

Santana de Azevedo disse...

Saudações Vermelhas e Brancas!

E se de repente te oferecessem uns rebuçadinhos e boa fruta latina?

Ou dito de outra forma ainda mais "realista", vamos exigir ao clube dos andrades, que nos devolvam em fruta e chocolatinhos o prejuízo que não causam e não aos srs. do apito que já nem são precisos lá no campo, visto que desde treinadores, a jogadores e outros arcanjos, eles precisam é de nos dar a compensação que dão erradamente aos srs. do apito...ah pois é...

...Exmo. Sr. (a*)

Se você se considera andrade e é adepto de um clube, misto metralhas (por causa da actividade deles) e presos (por causa do fato às riscas)...não nos leve a mal...nós adeptos do Sport Lisboa e Benfica, podemos não ganhar, mas há uma coisa que tenham bem a certeza que não conseguem...que é nos conquistar!
Porque SOMOS algo que é muito mais abrangente que um jogo, somos a alma da prática desportiva, o ganhar em igualdade de circunstâncias e por ser efectivamente melhores que o adversário, não por limitar os outros sendo sempre e sempre e única exclusivamente beneficiados.

Temos qualidades intrinsecas suficientes para distinguir o licito do ilicito.

* As senhoras andrades peço desculpa pela linguagem, mas resumidamente é assim...vocês ficavam tão bem de vermelho e branco...