sábado, 2 de maio de 2009

Sondagem #11

Conforme tinha dito no último post sobre as Sondagens aqui no Eterno Benfica, o resultado desta sondagem que procurava encontrar o melhor jogador estrangeiro de sempre do Benfica é apenas parcial. E porquê? Porque se calhar muitos de vós votaram em jogadores que acham que têm categoria para figurar na lista dos três melhores mas que não são necessariamente o melhor jogador. Por exemplo, eu posso, eventualmente, ter votado no Preud'homme, como a maioria das pessoas, mas posso achar que não é o melhor, mas sim, por exemplo o Ricardo Gomes. Por isso é que vamos proceder agora à sondagem final, em que só podem votar Naquele, no Special One estrangeiro do SLB.




Mas vamos aos resultados:

15º melhor estrangeiro do Benfica: Léo
14º melhor estrangeiro do Benfica: Luisão
13º melhor estrangeiro do Benfica: Gamarra
12º melhor estrangeiro do Benfica: Glenn Stromberg
11º melhor estrangeiro do Benfica: Michael Manniche
10º melhor estrangeiro do Benfica: Zoran Filipovic
9º melhor estrangeiro do Benfica: Jonas Thern
8º melhor estrangeiro do Benfica: Stefan Schwarz
7º melhor estrangeiro do Benfica: Isaías
6º melhor estrangeiro do Benfica: Mats Magnusson

Número de votantes (record!): 315

Estão agora na mesa cinco nomes: Michael Preud'homme, Mozer, Ricardo Gomes, Valdo e Karel Poborsky, sendo que só podem escolher um. Votem bem e em consciência, que isto é mais importante que qualquer uma das eleições políticas que vão ocorrer em Portugal em 2009.

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei mto desta sondagem! é pena só poder votar em 3. nao votei no preud homme porque ja tinha mtos votos e votei no isaias (pela sua raça), maniche (pela sua veia eficaz) e no magnusson (matador).

é pena mas olho para o actual plantel do Benfica e não vejo um grande guarda-redes, um grande medio-centro (que assuma o jogo), dois grandes alas e um grande nº 10 (o rendimento do aimar anda ao nível dum nuno assis)!

vamos ficar com o nuno gomes e deixar o nené ir para um dos rivais! ABRAM OS OLHOS!

Luís Moura disse...

VALDO

Unknown disse...

É realmente interessante ver a quantidade de Nórdicos nesta lista de 15 jogadores. dá que pensar, estou farto de vedetas... Falta raça a este SLB.

Abraço