sexta-feira, 26 de junho de 2009

Calma porra!!!

Anda muita gente preocupada com a candidatura á presidência do Sport Lisboa e Benfica daquele rapazinho do Porto Canal. Ele são posts, são páginas de debate inteiras no serbenfiquista.com, são entrevistas e até alguns delirios. Arrisco até a dizer que ele têm tido uma atenção que não deveria de ter, mas que o simples facto de se candidatar ao Benfica faz com que seja inevitável.
Calma minha gente!!!
Já disse e volto a dizer: este moçinho de recados e adorador de corruptos vai levar com uma votação que faria corar de inveja o Guerra Madaleno. Sob pena do Benfica se tornar um Clube igual á agremiação dos queques, ou seja, subserviente dos poderes obscuros instalados a norte há mais de 20 anos, em que estão mais preocupados com as migalhas que caiem da mesa dos amos do que lutarem pelos seus objectivos. E isso é o que nós, benfiquistas, não queremos para o nosso Clube.

15 comentários:

JNF disse...

Proponho que os nossos leitores deixem nesta caixa de comentários os seus palpites para as eleições do Benfica. O meu é o seguinte:

LFV - 93%

BC - 7%

Unknown disse...

hum... gosto da ideia do palpite. Mas começo a observar, que há mais pseudo-benfiquistas que que pensava.
Que outro nome se pode dar a quem vota neste senhor, só encontro outra alternativa, ANTI-LFV.

LFV - 87%

BC - 13%

Para infelicidade minha, acho q este BC vai chegar aos 2 digitos, pena não chegar aos 4, tipo, 0.001%

Abraço Benfiquista

Kitnoce disse...

E se o BC conseguir meter o LFV fora das eleições.....?

JNF disse...

Acreditas nisso, Kitnoce?

E já agora, qual é o teu palpite?

Anónimo disse...

Hoje li que ele tinha em posse uma sondagem que lhe dava à volta de 32% de votos.
Confesso que até me ri.
Não sou a favor de LFV, mas bolas...Entre ele e o Carvalho nem há comparação possível.
A minha previsão é:

LFV 91%
BC 9%

Anónimo disse...

Galaad
O que é pior é que muita gente neste momento deixa-se levar por esta conversa! Eu voto VIEIRA, os votos contra Vieira assustam-me! Pode haver surpresas...
Previsões?
LFV - 90%
BC - 10%

TX

patriarca disse...

Excelente ! É isso mesmo, o dito cujo só veio para desestabilizar, para se esquecerem do seu clube preferido ao qual apoia cegamente e dá sempre o seu aval, os porkos. Os outros cairam de para-quedas este Flatulento mudou a táctica, veio de avião e ainda bem que é para ir para bem longe do Benfica.

Kitnoce disse...

para mim, o BC é tão paspalhe que vai votar no LFV !!!! LOL...

Diria :

LFV 92 %

BC 8%

Ele vai ter muitos votos mas so por causa de ppl que vai votar contra o LFV e não a favor do BC... por favor, mais vale votar branco !!!! Mais vale a lixivia que o BC !!!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

nem mais....

estão a dar muita importância ao gajo e a dar-lhe muita publicidade....

falei o QB dele lá no meu blogue...

o que eu gostava era,

LFV-99,9%

BC-0,1%

para os oportunistas nunca mais aparecerem na Luz....

mas sei claro que não vai ser assim....

acabo de ler que o António Pedro Vasconcelos afirmou que vai votar no Bruno Carvalho....

ensandeceu de vez o velho....

Unknown disse...

Se o voto em branco tivesse uma lista, certamente ganharia :)

David disse...

Quando há a hipótese de um totó como este senhor chegar aos dois dígitos, acho que isso é bem representativo do nível a que se encontra o nosso presidente.

E ao contrário de alguns, não votar em LFV não é ser "pseudo-benfiquista" nem "anti-benfica". Ser contra este presidente também pode ser um acto de amor ao clube, gente que mesmo contra tudo e contra todos se dispõe a dar o corpo às balas e a ouvir críticas da esquerda e da direita.

Eu diria,

84% LFV
16% BC

Unknown disse...

David,

Isso foi o que eu disse, votar no BC das duas uma, ou se é "pseudo-benfiquista" ou se é "ANTI-LFV".

Embora eu ache, que ser ANTI-LFV não justifique o voto neste TIPO.

Abraço

Anónimo disse...

Dos 100% de votos:

LFV = 54%
BC = 2%
Abst.= 44%

Anónimo disse...

Correcção:

Abst. = Branco

lj disse...

Fiquei agradavelmente surpreendido com a entrevista de Bruno Carvalho a Sic. A sua cara de toninho e o ar burgues nao ajudam, mas e claramente de um outro nivel em relacao a pandilha instalada na Luz neste momento. Infelizmente nao ha melhores candidatos, o que mostra o estado do Benfica actual em termos de vitalidade da massa associativa.