domingo, 28 de junho de 2009

Por falar em animais...

Atentem nesta citação animalesca de um dos candidatos à presidência do glorioso, sobre a contratação do argentino Saviola:

"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Esta é daquelas que dava para emoldurar. Idiotice sem limites de um indivíduo que julga que é com declarações jocosas em relação ao clube que vai conquistar os sócios. Acho que não há muito a dizer sobre a estratégia e a postura deste mentecapto. Infelizmente, o seu QI de dois dígitos não será suficiente para o impedir de ser o bobo da festa num vexame eleitoral. Quando a figura deste sabujo ainda não era do conhecimento geral, eu recusei assinar o seu mandato de candidatura... Hoje mantenho essa convicção e orgulho-me dela.

9 comentários:

JNF disse...

QI de dois dígitos...

referias-te a um nº positivo ou negativo?

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh

ele diz que vai apresentar o Nuno Gomes e que é a sua única contratação:))

pior que estas cenas deste gajo é vermos o Cineasta Vasconcelos apoiar este animal do carvalho para não lhe chamar outra coisa....

o Benfica têm que correr com o Vasconcelos da RTPN....

Sir disse...

São ambos zeros.

Galaad disse...

Bem vindo de volta Sir.

Eu, quando vi esta noticia, fiquei incrédulo e pensei em fazer um post também. Antecipaste-te e ainda bem.
Sobre este assunto é mais um tiro no pé do moço do Porto Canal. O LFV nem precisa de fazer campanha, já que o rapazito, com estas declarações, autodestrói-se.

Francisco disse...

Engraçado este comentário, nomeadamente em 2 pontos:

1º - O Sr.Carvalho é ESTÚPIDO ao ponto de rebaixar o 'próprio clube' (será?!?)

2 - Um candidato á presidência (mesmo que não vença, o que tem 99% de probabilidades), é, apesar de tudo, um candidato. E tendo em conta que SE vencesse, Bruno Carvalho iria ser o patrão de Saviola, é engraçado o modo em como ele desmoraliza e rebaixa um dos jogadores.


Patético meus amigos, simplesmente patético...

dezazucr disse...

"Um candidato á presidência (mesmo que não vença, o que tem 99% de probabilidades), é, apesar de tudo, um candidato. E tendo em conta que SE vencesse, Bruno Carvalho iria ser o patrão de Saviola, é engraçado o modo em como ele desmoraliza e rebaixa um dos jogadores." O homem só se ridiculariza na sua tentativa de conseguir protagonismo à custa do Benfica.

"pior que estas cenas deste gajo é vermos o Cineasta Vasconcelos apoiar este animal do carvalho para não lhe chamar outra coisa...". Mas alguém ainda liga a mínima para o que esse esclerosado diz?

Sir disse...

Eu ainda fiz um esforço para não referir o nome dele...

Anónimo disse...

Eu sou Benfiquista e apesar de não ver este tipo como futuro presidente seja do que for..., defendo o que ele disse e passo a fundamentar:

Quando alguem diz uma verdade nao deve ser julgado certo??

Mas alguem tem duvida que o que ele disse é certo?

Alguma vez jogadores como o "famoso" Pablo Aimar e o Saviola vinham para o Benfica se estivessem no auge das suas carreiras??

Parem de usar palas e vejam as coisas como elas são!!!

Espero que sejamos campeoes ja este ano pois temos plantel e treinador para isso, mas nao sejam clubistas radicais!!

Saudaçoes Benfiquistas

Aveiro disse...

Vocês falam tudo isso do Sr. Bruno Carvalho, bem ou mal ele é candidato, luta e tem objectivos, bons ou maus.
Não defendo nem ataco ninguém, mas sinceramente, o que ele disse devia guardar para si e não revelar há comunicação social...

Mas agora caros benfiquistas, realmente se eles fossem bons acham que vinham mesmo?? Se sim vinham na altura que entraram na Europa...esperemos um novo fôlego nas suas carreiras...