quarta-feira, 1 de julho de 2009

SL Benfica - Tri-Campeão de Futsal


Parabéns ao Dream-Team do futsal português. Estes jogadores fizeram História ao conquistarem o primeiro tri-campeonato do futsal "moderno" em Portugal. Comandos pelo experiente (ou julgam que chegou à modalidade ontem?!) André Lima, que, como assumiu, está ainda em aprendizagem enquanto treinador, são justos os vencedores. Primeiro lugar na fase regular e primeiro lugar também na fase final. Mais que merecido. O jogo 4 destes playoff ficará para sempre na memória daqueles jogadores. Exemplo de garra, querer e ambição, à Benfica. Eles são o Benfica.

3 comentários:

Unknown disse...

Extraordinária a atitude destes Gloriosos jogadores.No sábado, a perder 3-0 e a garra que demonstraram para dar a volta e chegar aos 3-6. Gostei dos festejos do primeiro golo,creio ter sido marcado pelo Arnaldo. E ontem,excelente exbição e... CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!Um muito obrigado ao futsal e ao BENFICA!

djeiti disse...

BRILHANTES CAMPEÕES!!!!
E adorei a estratégia do Rui Costa ter levado os jogadores e treinador da equipa de futebol a assistir ao jogo de futsal para estes verem e sentirem o que é o BENFICA!!! É por aquela raça e orgulho de vestir o manto sagrado que esta equipa de futsal nos orgulha e elevou o nome do glorioso ao mais alto lugar do pódio! É assim que os outros que ganham tanto mais dinheiro têm de se esforçar para dignificar o SLB e merecer o apoio dos fantásticos adeptos apaixonados pelo clube como se viu no pavilhão!
Força Benfica! Tri-campeão!!!!

Anónimo disse...

bem na proxima epoca com esta equipa podemos sonhar com um titulo europeu, é o que falta a estes enormes jogadores.

abraxo, bruno amaro

Connosco quem quiser, contra nós quem puder...