segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Faz hoje 10 anos que deixámos de ter um GRANDE GR


7 comentários:

Mr. Shankly disse...

sigmund, não é o mesmo campeonato.

ricardo84 disse...

Sem dúvida... Preud'Homme foi dos melhores estrangeiros que passaram pelo nosso clube. Pelo que fez, merecia sair com pelo menos um título de campeão!

http://espacovermelho.blogspot.com

Anónimo disse...

o melhor gr de sempre do benfica...

Vitor disse...

Pois eu diria que não temos o nosso “Casillas” porque os treinadores que têm passado pelo Benfica alinham no provérbio popular que”santos da casa não fazem milagres”…há alguns anos a esta parte que temos no nosso clube o melhor guarda-redes português de seu nome José Moreira, mas por algum infortúnio (duas operações aos joelhos), e para azar dele e nosso, o treinador de guarda-redes do Benfica ser o sportinguista Justino, que invariavelmente influencia a decisão da titularidade junto do treinador principal…e infelizmente para o Moreira, e benfiquistas em geral, este inicio de época não vai fugir à regra…não terá sido o “puto”Moreira que fez uma p´re época brilhante? e não é ele que está na selecção Nacional…mas no domingo, contra o marítimo, a ver vamos…não tenho nada contra o Quim,mas está-se a “suicidar”a carreira de um grande e jovem Kepper…mas o Justino não estará eternamente no Benfica…e acima de tudo, que o Benfica este ano seja campeão, independentemente do homem que guardar as nossas redes.

redjan disse...

Se há jogadores que entenderam a Mística e deram a todos os que vestem o Manto Sagrado um verdadeiro exemplo do que é jogar na Catedral e ser profissional do SL Benfica, então o Preud'homme é um deles e para sempre ...

OBRIGADO Michel...!

Kitnoce disse...

O Saint-Michel foi mesmo ENORME !!!! Depois dele, so mesmo o Enke, que ainda espero ver com o Manto Sagrado, quem sabe jà para o ano !

JNF disse...

Gosto muito do Enke, mas MPH é simplesmente de outra dimensao.