sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um fim-de-semana decisivo

É inegável que o país vive tempos difíceis. Toda a nação, ou pelo menos grande parte dela, tem estado semi-adormecida durante os últimos anos. É igualmente indesmentível que há potencial: os nacionais têm qualidade e os imigrantes também, nomeadamente os sul-americanos. O que falta(va) é/era uma liderança forte.

A política seguida nos últimos anos até pode, segundo a visão de alguns, não ter sido a mais correcta. Alguns derrapes orçamentais, demasiados gastos aqui, falta de receitas ali, contudo, nos dias que correm, penso que é unânime que há um esforço para equilibrar contas.

A desilusão apoderou-se de nós nos últimos anos. Foram promessas vãs, foram falsas esperanças criadas, mas hoje, a pouco e pouco, com a saída desta maldita crise parecemos mais fortes. Podemos mudar? Yes we can.

Por isso meus caros, perante todo este cenário, estamos numa situação de escolha. Neste fim-de-semana muita coisa pode mudar. Vamos todos participar nisto, é um direito, um dever de cidadania. Por isso já sabem: larguem o sofá e vão ao Estádio da Luz apoiar o Benfica.

1 comentário:

redjan disse...

Estive lá claro... acabo de chegar a casa ,,, cheiinho ... !