segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E eis que do nada... surge ele!!!


Para disfarçar a mediocridade e a verdadeira tristeza que é o seu clubezeco, JEB (o cabeça de cottonette) recorre frequentemente ao discurso que melhor colhe no alvalixo: atacar o Benfica. O clube com o qual ele sonha antes de ir dormir e a quem dirige o seu primeiro pensamento quando acorda. Pelo meio, enquanto dorme, sonha que o Benfica perdeu.
Hoje fomos brindados com mais umas declarações daquelas a que já nos habituou e que fazem com que as declarações do Ministro Mário Lino pareçam verdadeiros salmos. Desta vez, foi sobre o fundo de investimentos de jogadores criado recentemente pelo Benfica e aprovado pela CMVM. Repito, aprovado pela CMVM.
Quem tiver aborrecido pode ler a entrevista aqui. Eu vou apenas retirar uma parte da peça do reco-reco. Com os devidos comentários.
"Numa clara alusão aos desempenhos de Sporting e Benfica na Liga Europa, Bettencourt socorreu-se das estatísticas para realçar a vitória dos leões, lançando mais uma indireta aos encarnados. "Foi a primeira vez que ganhamos a uma equipa alemã (UAU!!!!!!!!! Honestamente, não sei quantas vezes é que o Benfica já ganhou...mas adiante...) Um conjunto que lutou até à penúltima jornada pelo título alemão, mas que toda a gente diz que não joga nada (pois, meu caro, mas isso foi o ano passado e perderam para esse colosso do futebol mundial que é o Wolfsburgo. Este ano, e parece-me a mim que é o que realmente conta, estão mesmo em primeiro lugar e destacadissimos, só que a contar do fim!!!). O Hertha ganhou 4-0 ao AEK de Atenas (foi o Everton, sua alimária, foi o Everton!!!! A vossa obsessão pelo Benfica é tal que até querem que joguemos no mesmo grupo!!!), mas os gregos é que têm uma grande equipa", sentenciou."
Comentários, em itálico.
Parvoice lagarta, omnipresente.
PS: Se tiverem um bom antivirus, talvez tenham dificuldade em visualizar a fotografia...

11 comentários:

Dylan disse...

Até dá nojo... Muito mal vai o Sporting...

patriarca disse...

É um étilico enxarcado, que mesmo que queira, não consegue porque tem idéias de porko com peste suína e não consegue descernir o certo do errado.
Geralmente como anda sempre ébrio a sua massa encefálica mais parece tripas á moda do porko, envinagrado.
Pobre de ética e não só. Se olhasse para a sua casa e tivesse a capacidade de ver onde está metido, certamente que não diria tanta blasfémia ordinária e descabida de fundamente, a não ser o que lá se passa.

sloml disse...

Estou estupefacto. Eu até considerava o homem um gajo inteligente e sensato, agora vejo que ou é apenas mais um pau mandado do Padrinho ou então é apenas um totó que vive do discurso populista que todos os atrasados gostam de ouvir por ser contra o Benfica. Porque é que esses burros não se viram contra o Porto, que é quem domina isto tudo em Portugal? Realmente, nunca irei perceber o porquê.

Anónimo disse...

èpa,fiquei preoucupado com o meu antivirus!
ay-a-tola

Águia Suiça. disse...

É o desespero total por parte do clube dos osgas, só espero que o fim anunciado deste clube por parte de Dias da Cunha seja o mais rápido possível.Deixamos o burro de pelo branco falar sózinho porque é isto que ele merece.
Logo há noite todos a Paços de Ferreira a acompanhar o Glorioso e por isso VIVA o BENFICA.

redjan disse...

Aiii ... Jesus .... ainda vale a pena falar desta gentinha ????

redjan disse...

...falam, falam .. mas se não fôr o Glorioso andam a pão e água o ano inteiro. Dizem que o Estoril Praia fez mal quando jogou connosco no Estádio do Algarve .. mas que eu saiba a relva é igual, a distância igual para os dois e ... os meninos de preto são os mesmos que tomam café em casas particulares de dirigentes condenados e vão de férias para o Brasil .. paga o fcpuê por engano. Foram lá e ... num estádio com capacidade para 30 000 pessoas arrecadaram uma receita que deu para pagar os salários que andavam a bater na barra.
O Paços .. joga no seu cantinho ... lugares tem cinco mil e picos .. e.... viva o velho!!!

Hattori Hanzo disse...

É o costume, se surge algum problema a culpa deverá ser o Benfica. Mas nisso nós nos últimos anos não temos sido diferentes nos últimos anos, se algo não corre bem o problema é o Porto.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Existirá alguém que passe por este blog, com influencia na área televisiva em portugal?

Tipo, alguém capaz de tirar o Silvio Cervan do "dia seguinte" e colocar alguém que saiba defender realmente o nosso clube sem colocar os pés pelas mãos.

Nunca gostei de nenhum dos comentadores do SLB neste tipo de debates.

Dava jeito um RAP lá... mas esta é só a minha opinião.

PS:desculpa o off-topic

John Wakefield disse...

e o mais engraçado é que nao é só ele que está assustado com o Benfica mas sim o seu amigo pintinho que veio hoje para o Jornal o Jogo dizer que o FCP só tem que se preocupar com o Braga e com o Sporting...
são afirmaçoes lamentáveis de dois dirigentes...

Jotas disse...

É estranho, que enquanto o seu clube se afunda na liga, a sua preocupação seja os fundos do Benfica, mais uma vez digo, que o melhor se calhar seria olhar para dentro do seu clube, cujos problemas abundam, se calhar, devia preocupar-se com o alerta de Liedson, quando diz que "O sporting tem de agir rapidamente e mudar alguma coisa". O ridículo das suas declarações são por demais evidentes, numa pessoa, que sinceramente ainda não percebi o que anda a fazer hà 6 meses, exceptuando a apresentação de uma dúzia de sócios de vez em quando, pois as suas palavras em relação a mais um enorme encaixe financeiro do Benfica, deveriam ser mais no sentido de dizer, porque raio não consigo eu fazer entrar dinheiro no Sporting? Pura incompetência, digo eu.