sábado, 7 de novembro de 2009

Lapidar nº16

Queiroz queria jogar playoff do Mundial no Dragão.Treinador nacional ficou bastante desagradado com a opção de Gilberto Madaíl, que preferiu disputar o jogo decisivo de apuramento para o Mundial 2010 no Estádio da Luz.

in DN

Tal como vos tinha avisado há uns tempos, havia um certo bando de aves raras que queriam que o jogo se disputasse noutro estádio deste país. Não sei se por conveniência papal ou outra coisa qualquer. O que é certo é que esta situação provocou uma grande dose de azia num treinador deste país. É bom que assim seja. A história da selecção é paralela à história do Estádio da Luz. Foi lá que os grandes feitos foram atingidos. Não se esqueçam disso.

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

sugiro que o Queiroz em vez de assobios seja recebido na Luz com o dedo espetado....

patriarca disse...

Está á vista que a Máfia está mais que activa, e só os meis financeiros que dá advêm é que os fez manter o que é justo, embora na minha opinião e em face dos ultimos acontecimentos, cimentados com os anteriores sempre CONTRA o Benfica, a Selecção não devia alí colocar as patas. Aquando da entrada no Estádio da Luz daquele pulha de treinador, os Adeptos Benfiquistas podem e devem dar aquilo que os porkos merecem, um Estrondoso e violento APUPO e ser VAIADO o tempo todo de jogo, porque ele não merece outra coisa.

Sir disse...

Por mim, era na boa. Só vão lá para estragar a relva.

Águia Suiça. disse...

Eu como Benfiquista apenas digo que a minha Selecção é o BENFICA , como Português estou-me cagando para Queiroz e para a equipa B do Brasil.
Viva a minha Selecção que é o S.L.Benfica.

madne0 disse...

Ó Queiroz, vê lá é se não tiras o Torres para meter o Pacheco ao intervalo!

Ainda tá com esta atravessada, o porcalhão...Força Bósnia!

John Wakefield disse...

sr QUEIROZ, TENHA VERGONHA.

andou a passar informaçoes ao Everton sobre o Benfica e agora vem com estas bocas.

eu digo bem alto FORÇA BOSNIA!