segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coligação de segunda-feira

Hoje, benfiquistas, é imperdível, repito, imperdível não ver o espectáculo que vai ser dado nos programas O Dia Seguinte, da SIC Notícias e Prolongamento, da TVI 24. Os defensores portistas estão, a esta hora, a refazer os discursos de vitória que já haviam feito há duas semanas a esta parte. Por um lado, Gulherme Agrunhar e Dias Ferreira lá estarão para atacar o relvado, o árbitro, o clima, a cor das redes da baliza, etc, esquecendo-se do amedrontamento e incapacidade de Jesualdo Ferreira, do jogo ridículo de Hulk, enquanto que na TVI 24, Pôncio Monteiro e Eduardo Barroso estarão lá para falar de... não sei bem, nunca ouvi o Pôncio dizer uma frase completa, não o deixam, ele mal consegue ter sinapses, está a li em estado de decomposição no programa. Mas isto hoje promete.

3 comentários:

falsolento disse...

Não entendo como é que um Benfiquista pode contribuir para as audiências desse tipo de programas. Para mim são insuportáveis, não assisto um minuto que seja. Aquilo está feito para bater no Benfica (os nossos representantes são sempre uns coitadinhos) e para ir pressionando à medida das conveniências. O David Luiz é violento, os golos são todos ilegais, os penalties todos inventados, etc, etc. E vão branqueando o esterco que é o nosso futebol. Fico irritadíssimo com esses programas, tenho vontade de destruir a televisão, coitada. Por isso não vejo.

moondog disse...

Subscrevo o comentário acima.

Gosto pouco de ouvir broncos com mau carácter a tentar distorcer a realidade. E gosto ainda menos de ver/ouvir supostos benfiquistas a serem tomados por parvos.

redjan disse...

Ontem vi ... mais pelo desafio aqui do Eterno.

Que nojo de bláblá e mais do mesmo.

O aguiar feito pôncio de juntar água, o taberneiro a fingir que é inteligente e que não segue caninamente atrás das migalhas que o corrupto deixa cair.

Silvio, sai daí! Para teu bem! E do Benfica.

Nenhum de nós vê essa bosta de programa!!!!