segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E o devido tributo ao Basquetebol

Antes do futebol, sábado também foi dia de "matança do porco" ou não estivéssemos nós em Dezembro. Nos basquetebol, Ben Reed, João Santos, Sérgio Ramos e Will Frisby, que parece ser mesmo um grande reforço, realizaram uma exibição de luxo contra aquele que parece ser efectivamente o maior e mais difícil adversário deste ano. Facto é que os encarnados estiveram sempre na frente do marcador, desde o primeiro ponto do jogo. Nunca o FC Porto conseguiu passar para a frente da partida, muito por culpa do seu treinador, Moncho Lopez, que, qual Jesualdo, se amedrontou todo e não pôs a jogar mais minutos aquele que estava a ser o melhor jogador azul-e-branco, aquele base franzino, número 4. De qualquer das maneiras, e apesar de uma desastrosa arbitragem, o Benfica venceu e venceu bem, por 78-72. Quem deve ter ficado rouco com tanta asneirada da arbitragem foi aquele senhor de sobretudo castanho claro que estava atrás do banco do Porto. Viram-no? Que máquina!

5 comentários:

NM. disse...

carlos seixas ? :s

JNF disse...

Fiquei preso no tempo. Confundo sempre o Sérgio Ramos, na imagem, com o Carlos Seixas, deve ser do nome... Sérgio/Seixas, sei lá, que estupidez. Já não é a primeira vez que o chamo de Carlos Seixas. Talvez seja do número da camisola. O Seixas era o 6, ou o 7?

www.gloriosasfera.com disse...

Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

Os votos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

m. lopes disse...

Boas pessoal do Benfica, somos um blog novo sobre desporto e gostariamos de divulga-lo.
Queremos começar pelos blogs dos clubes da Liga Sagres e se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Gritos do Desporto" ( http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/ ).

Agradecemos uma resposta

Saudações Desportivas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JNF,

o Seixas era o 6...

o 7 era o Lisboa....

o Carlos Humberto Lehman Benholiel dos Santos Lisboa....