quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lucílio Baptista?!

Que Vítor Pereira já tinha perdido o pingo de juízo que lhe restava, já todos sabíamos. Agora que o seu estado de insanidade mental já estava tão avançado é, para mim, uma enorme novidade. Nomear Lucílio Baptista para um jogo grande do Benfica é um erro enorme, e não digo isto porque se trata do Benfica, mas sim pelos antecedentes desta personagem. Era exactamente o mesmo que voltarem a nomear Pedro Proença para um derby nosso, ou Olegário para um jogo do Porto ou Duarte Gomes para um jogo do Sporting (devido aquela brincadeira com Ricardo Peres). É inconcebível que Lucílio arbitre este jogo pois vai actuar super-condicionado. Nem ponho em causa a sua boa-fé (mas espera, qual boa fé?), mas depois da final da Taça da Liga já sabemos que o árbitro do jogo de domingo, na dúvida, beneficiará o FC Porto. Além disso, que me lembre, quando Lucílio Baptista arbitrou derbies do Benfica, o nosso clube foi claramente prejudcado, excepção feita à final da Taça da Liga. Lembro-me dos 20 livres à entrada da área para o André Cruz converter, lembro-me da expulsão do Léo no Dragão, lembro-me das múltiplas agressões de Derlei, Maniche, Nuno Valente e Jorge Costa na final da Taça, lembro-me do lançamento de Fucile dentro de campo que valeu um golo ao Porto aos 93 minutos. E não esquecerei.


6 comentários:

lp22 disse...

concordo com a analise do JNF... vamos ser, certamente, projudicados em caso de duvida... mas eu acredito nos nossos jogadores e treinador

FORÇA BENFICA !!

Anónimo disse...

Já está ganho para o slb com este árbitro...

Clube Adepto disse...

Visitem:

www.clubeadepto.blogspot.com

Hugo disse...

Impressionante como vocês fazem das queixinhas um modo de vida.
Estão sempre a chorar

Anónimo disse...

É de rir.
Se sai o arbitro que vos deu a unica tacita dos ultimos anos queixam-se porque sim.
Se sai um que voces acham que vos prejudicou queixam-se porque sim. Jogar é que é mais dificil.
De referir os dois arbitros chave que voces acham que vos roubam: Olegario benquerença: nunca ficou provado que a bola entrou; aliás nas imagens virtuais provou-se exactamente o contrario dias depois.
Depois, o proença o ano passado. Roubou ao porto um penalti claro sobre o lucho gonzalez estava 0-0 (todos os comentadores televisivos do sporting concordaram). Assinalou um que nao existiu sobre lisandro. E ficou por expulsar o luisao por entrada durissima (todos os comentadores do sporting confirmaram). Penaltis - estamos quites. Saiu o fcporto prejudicado numa expulsao.

Mas continuem o choradinho como nos ultimos anos que o clube cujo presidente é inocente segundo os tribunais nacionais e internacionais ja so está a um titulo de se tornar a equipa portuguesa com melhor palmarés.

cumprimentos

Anónimo disse...

anonimo das 14

LOOL "todos os comentadores do sporting confirmam"

LOOL

toda a gente sabe que os sportinguistas gostam so Paulo bento porque ficou à frente do benfica, tudo que seja contra o benfica eles fazem, pores sportinguistas a ajuizar lances do benfica é de uma imparcialidade...