domingo, 20 de dezembro de 2009

Pre-derby

Podia ter acontecido. Mas não se deu o caso.

15 comentários:

Chefe disse...

Enchem o pessoal de esperança.

Enfim

Anónimo disse...

Seriamos um país do terceiro mundo se agredissemos aquele que é a maior figura de sempre do desporto portugues. De longe o melhor presidente de um clube em portugal, quiçá o melhor de sempre a nivel mundial.
E resta lembrar que tanto a justiça nacional como a internacional o consideraram inocente, e sendo que a vida dele foi absolutamente esmiuçada, ao mais pequeno pormenor.
Outros ja nao podem dizer o mesmo, com estorilgates e negocios de pneus ainda a pairar no ar.

Um grande abraço

Anónimo disse...

Só estou à espera que lhe dêem um tiro nos cornos. É só uma questão de tempo. Escroques e mafiosos acabam sempre da mesma maneira.

Carlos Machado Acabado disse...

É pena, é!...

Anónimo disse...

isto não foi nenhum derby, é clássico! derby é entre clubes da mesma cidade!

JNF disse...

Eu queria perguntar aos portistas o seguinte:

MAS ALGUM DE VOCÊS ACREDITA MESMO QUE O PINTO DA COSTA É INOCENTE?!

era só isto...

Hugo disse...

Assim se vê a vossa cultura desportiva e fair-play. Estou esclarecido

JNF disse...

Se quiseres falar de cultura desportiva e fair-play podes começar pelas agressões de Alvaro Pereira e da outra puta uruguaia durante o jogo, ou então podes falar de café com leite, fruta e chocolatinhos. Podes falar de 30 anos de corrupção, de dinheiro sujo, de arranjinhos para limparem "Bexigas", máfia da noite, etc etc etc. Quem são vocês para falar de fair-play? Ganhem vergonha nessas trombas. Já te viste ao espelho? Tens um melão tão grande na cabeça que até te tolda a vista.

JNF disse...

E já agora, vai ver o vídeo da SIC e repara no que diz o jornalista.

Hugo disse...

Já percebi que não consegues discutir sem insultar. Típico de falta de nível
Melão? Com presunto é uma maravilha.
Apaga isto se te apetecer.

JNF disse...

Insultei-te, foi? Peço desculpa se te ofendi, é normal que estejas mais sensível depois da banhada de hoje. Sabes o que é um insulto? É o que o asco do teu clube fez ao futebol português, isso é um nojo, um insulto.

Hugo disse...

Para terminar a conversa admito sem problemas que o Benfica mereceu vencer o jogo de hoje.

djeiti disse...

Aqui a diferença é que os tripas com o melão que lhes tapa os olhos (é bonito reconhecer o mérito dos adversários, mas não passa só por aí) não conseguiram ver que em momento algum o JNF está a apelar ou a aplaudir à violência.
Este post é uma piada típica de um blog e que é muito bem apanhada e comparada à situação que o outro mafioso (o do CRAC) passou ontem.
Eu até apostava em como aqueles encapuçados que "quase agrediram" o pintinho flatulento foram contratados pelo próprio para encenar aquele espectáculo. Alguém duvida mesmo que ele era rapazito para o fazer? Querem saber mais? Porque é que o encapuçado não o agrediu mesmo se o teve mesmo à mão e lá estava para o fazer (como aconteceu em Itália)? E como é que com tanta policia lá, os encapuçados não foram presos?...
Dá que pensar...mas não é isso que interessa. Interessa é a bola dentro de campo. E aí fomos superiores e iguais ao que somos como clube, que é Maior que todos os outros!
Mas que este post teve piada, isso teve...e sem malícia!

JNF disse...

Oh djeiti, nem vale a pena explicar, 90% deles não entenderam o post, nem conseguem entender a explicação. Mas já que falas nisso da encenação, como o jornalista da SIC referiu, irei fazer um post brevemente sobre isso.

noticias disse...

McCann Unravels."ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
McCann Unravels.Mal Trato Infantil Abusos sexuales y Asesinato
HTTP://WWW.Hasta que se sepa la Verdad.Com /"ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
Hasta que se sepa la Verdad// THENTHEREWERE4
Corrupción política y el"BBC Journalists Express." "Gerry Pederásta y Pedófilo Caso Maddie"


Date: 2009/12/19
Subject: Corrupción política y el"BBC Journalists Express." "Gerry Pederásta y Pedófilo Caso Maddie"
To: ecosfera@publico.pt
Cc: hgeraldes@publico.pt, levante.111@gmail.com
ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO" UN SPSICÓPATA

LA JUSTICIA CUMPLE SE REHABRE EL CASO . SOS: EL RESCATE, DE MADELEINE (MCCANN) LA NIÑA “INGLESA” RAPTADA EN (PORTUGAL)
"AQUI HAY TONGO"
El gobierno portugues y ministro de justicia mas fiscal y el juez toman una alternativa para los "Mccann" no hay cadaver no hay juicio.El juicio de "Marta Del Castillo" no hay cadaver pero se hace justicia......................
Mundo-Aldescubierto

En la primera anestesia la niña se despertó cuando se encontró al padre abusando de ella fue golpeada salvajemente por el propio padre al darse cuenta que no era bien recibido y volvió a ser anestesiada de hay la sangre de la niña de los golpes recibidos recordando en todo momento que estaba bajo los efectos del alcohol de hay el ataque cardíaco. Cadena perpetua para Un Pederasta y pedofilo Fueron los padres los asesinos mas torturaban a la niña. Los McCann y sus siete amigos cenaban cada noche durante sus vacaciones en Portugal, incluida aquélla en la que desapareció Madeleine, aseguraron que éstos bebían entre 10 y 12 botellas de vino, a las que precedían cervezas y cócteles durante el aperitivo mas lo que tomaban durante las comidas . kate y Gerri de profesión médicos anestesiaban a Madeleine puesto que lloraba 18 horas al día con mucha regularidad porque tenían en casa a su maltratador era ese el motivo de su llanto y se combirtio en un suplicio o martirio para el matrimonio causa del asesinato premeditado en primer grado aquí no podía haber ningún accidente por exceso de anestesia puesto que los dos son médicos .Estos asesinaron a su hija con premeditación .Los Mccann tenían deudas de tres mensualidades de su hipoteca de tres mil euros mensuales y las cuentas al rojo y se tomaron unas vacaciones veraniegas mas 40 días sin pagar nada por sentirse el director del hotel responsable de la desaparición de Madeleine total unas vacaciones a lo grande y todo a costas del asesinato premeditado en primer grado. No hay ningún retrato robot que valga basta, basta, de tanta comedia la falsa del retrato robot inventado por Rokley portavoz del gobierno Británico que costo un millón y medio de Euros que tubieron que pagarles los Mccann por limpiar el nombre.