segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

zapping !

Num dos raros ' zappings ' que ainda me atrevo a fazer por canais portugueses, passo na sic e deparo com um tal ' o dia seguinte '.
Discute-se, esmiuça-se, um lance entre Cardozo e um jogador da Académica. Quem jogou futebol, fácilmente distingue um lance dividido, em que o jogador Benfiquista acaba por tocar com parte do braço na cara do adversário, que no seu movimento contribui para o contacto. Igual a milhares de lances em qualquer jogo. Pouco depois, atiram-se às imagens de um lance em que David Luiz é empurrado e na sequência agarra um jogador da Académica.
E o que diz o painel de ' ilustres ' mediocridades?
O rapaz a soldo da fruta, arvora um ar de falsa complacência e tenta comparar e lavar as cotoveladas do seu Bruto de serviço, contando pela certa que o povo é estúpido!
O rapaz do clube que abana a cauda ao dono, no seu estilo de taberneiro de quem acha que escarrar para o chão e falar alto dá primazia, arrota alarvidades e mostra ares de enfado.
O rapaz que supostamente deve estar ali a representar as cores Encarnadas, ajeita os óculos tipo professor tímido e nem uma bosta de argumentos destes sabe desmontar.

Rapazitos bacoco e obediente, continuem por aí, que mostram bem a raça dos vossos clubinhos.
Rapazito Silvio, sai daí e presta um serviço de jeito ao teu Clube!

7 comentários:

Anónimo disse...

nova lei no futebol, todo o jogador que cabelo encaracolado pode cometer grande penalidade à vontade

JNF disse...

Não vejo isso, mas por acaso, ontem, em zapping, vi o Dias Ferreira a dormir enquanto o Guilherme Agrunhar falava.

E pelo que me dizem, o Sílvio Cervan até defende melhor o Benfica que o Seara e que o APV

Jotas disse...

A estpidez que tolda o cérebro dessa gente é hilariante, mas enfim, o Benfica, como disse no meu post, funciona como uma espécie de Orgasmómetro, tal o hesterismo e o prazer demosntado quando o assunto toca Benfica.
Eu até propunha que houvesse uma petição para que aguiar e ferreirinha,assumissem o seu noivado, tala a comunhão de ideias que apresentam no programa.

Galaad disse...

Anónimo:

A lei não é nova. Foi instituida desde que o burro alves resolveu jogar futebol.

Depois, como toda a gente viu, foi esse lance que definiu o sentido do jogo. Que já estava em 3-0!!!

Tótó!!!

redjan disse...

anónimo: essa tua conversa é farinha do saco do parolo do aguiar ... mas por aqui não te safas, não encontras imbecis que papam a bosta dos provincianos, terás de ir a blogues da tua filial canina em Lisboa.

JNF: defender o Benfica melhor que o Seara e o APV até a minha empregada que veio da Beira há 60 anos sabia fazer. O facto é que por razões que desconheço, esses defensores da versão Benfiquista, que sinceramente apenas desejo que corresponda à realidade, prestam a troco de protagonismo um PÉSSIMO serviço ao Clube.

gallad: Comparar lances do brutinho burro que faz o que faz porque sabe que vale tudo, a um lance onde o David Luiz é EMPURRADO por dois jogadores e depois de facto agarra um pela camisola, é o que estes ' anónimos de cérebro ' e os aguiares herdeiros da inteligência parola dos pôncios querem.
Mas nós por aqui, não papamos nem grupos, nem rosinhas ao túmulo do Pepe, nem pastéis de belém que o ridículo em saldo leva e serve ao bicho mor!!

Vitor disse...

Red, ainda bem que só agora li o teu post...é que assim lanço um desfio aos paineleiros que comentam tão grande bosta de programa, para me explicarem como é que se valida um golo…qual golo? o segundo do luso brazoca,em Setúbal…depois venham contar histórias da carochinha…das duas,três: O efeito do álcool começou a fazer efeito no decorrer do jogo, fundiu-se definitivamente o único neurónio que funcionava no acéfalo juiz da partida, ou então…ou então vão para a P……que lhes deu à luz, quando falarem do GLORIOSO!

…e já teclei demais para tão insignificantes palradores!

Gisela Baptista disse...

Eu vi o jogo mas começo a duvidar eu não vi NADA a apontar!!Nem ao Cardozo nem ao David Luiz nem a nenhum outro interveniente?!?! Será que preciso de mudar de lentes?
Quando é contra ao SLB fazem vista grossa e depois é ver e rever até à exaustão o que acontece para ver se existe algo contra para esmiuçar...começa a não haver pachorra!!!
Força Benfica!!