quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

memórias e desmemórias de amestrados e provincianos!

Quando o mundo toma conhecimento ' a cores e ao vivo ' das moscambilhas de máfia parola que reina no nosso futebol desde os chitos do adriano, ouvindo e vomitando com a pobreza moral de quem quer ganhar, à batota que seja ... numa altura em que o desnorte é tal que a guerra se estende por túneis extra relvado, aparecem uns inocentes a falar em desacatos de há um ano atrás em que terão sido alvo, imagine-se, do mesmo género de violência. Não o referiram na altura por ... desconfiança em relação ao CD da Liga. O povo é ... na óptica destes desmemoriados, parvo!

Chegado às antas, o rapaz ruben, benfiquista de gema ao que dizem na Madeira, tem um súbito acesso de memória e debita acusações sobre esse mesmo túnel. Mais que ladrar bonito, ladra à voz do novo dono. O povo, na óptica deste ' de repente memoriado ' é parvo !

A oeste nada de novo.
No mundo dos imbecis provincianos também não !

2 comentários:

Galaad disse...

É muito bonito ver a natureza encarregar-se de juntar as coisas mediante uma ordem natural, e, como tal, é perfeitamente natural que a merda se junte á merda e passe a debitar alarvidades próprias de quem é merda.

Eles pensam que todos somos estúpidos, mas não somos, e este abanar de cauda e discurso encomendado mostra bem a crise de valores (?!) que sempre por ali imperou. "Sit Ubu, sit. Good dog!"

E nós? Tranquilamente, lá vamos fazendo o nosso trabalho sem necessidade de recorrer a esquemas baixos e subterfugios que nos possam envergonhar.

Como já disse antes, a nós só nos interessa o "vencer" e não o "ganhar a todo o custo". Agora, ladrem seus cabrões pacóvios, ladrem!!!

Anónimo disse...

Muito Bom Post. Parabéns!!

Curto e grosso, como se impõem.

Saudações Gloriosas.

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/