sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Adeptos em cadeia

Este sou eu. E aqui estão 3 pessoas. E eu vou fazer com que elas vão ao estádio este sábado. E cada uma delas terá de fazer o mesmo com outras 3 pessoas que habitualmente não vão ao estádio. E assim sucessivamente.

Visto desta maneira até parece fácil, não é? O Benfica joga finalmente num sábado, a um horário excepcional (17h00) e precisa da ajuda de todos nós para vencer o histórico Belenenses, ferido no orgulho, naquele que é um dos mais simbólicos jogos entre equipas de Lisboa. Qual vai ser a desculpa para não estarem 60.000 adeptos na Luz? Eu vou lá estar. E tu?

10 comentários:

Sim, sou eu disse...

Não é assim tão fácil para quem, como eu, vive a cerca de 300 e tal km do estádio da Luz e não ganha dinheiro próprio (se bem que não seja a maior questão, já que o bilhete não deverá ser assim tão caro). Aí está a minha desculpa :p Por muito que goste de viver no Porto (sim, a cidade não tem nada a ver com o clube) um dos inconvenientes é mesmo estar longe da cidade onde joga o Glorioso. Já tive a honra de ver o Benfica - FCPorto ao vivo no ano em que fomos campeões, mas soube a pouco hehe. Mas claro, dia 2 de Maio lá estarei para ver o FCPorto - Benfica. Só espero que o Benfica não se sagre campeão antes, que o faça em pleno estádio do Dragão. Lá estarei para agitar o meu cachecol, para exibir a minha t-shirt. Confesso que me daria um enorme prazer ver o Benfica sagrar-se campeão em frente aos adeptos dos porcos, com aqueles focinhos a espumarem-se.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Sou açoriano. Custa lá estar. Não fosse o caso, e estava lá batido todos os jogos.

Quando tirei o curso. Tive o privilégio de ser um dos benfiquistas no Bessa. E só eu sei, como foi bom chorar.

Pena a moca que apanhei por estar entre as duas claques. Mesmo por cima da baliza onde o simãozzinho marcou o penalti.

LINDO.

Homem da Luz disse...

EU VOU!

rei das redes disse...

eu já cumpri a minha parte!!
Vamos encher a luz!
Carrega Benfica

Luís Miguel disse...

Eu também lá estarei. Vou de Leiria com mais 3 amigos que irão pela 1.ª vez à catedral.
Cada vez mais temos que ajudar a levar a nossa equipa ao colo, rumo ao título.
Carrega Benfica!!!
Saudações Gloriosas.

Jotas disse...

Eu também lá vou e levo mais2 comigo.

Anónimo disse...

Eu serei mais uma, de Leiria para a Luz,com grupo de 10 Benfiquistas! A hora do jogo é perfeita!Temos de nos unir com a equipa,ignorando tudo o resto, o que vem de baixo não nos atinge! Contra tudo e contra todos seremos campeões!

Éter disse...

Eu não posso ir. Às 17h tenho curso de macramé...

eheheheh

rei das redes disse...

e gritem todos pelo benfica! no jogo com o guimarães, após ter-mos sofrido o golo foi bonito ver que o estádio não se calou e gritou logo em manifestação de apoio! e não é que resultou?? marcámos mais dois... somos diferentes dos outros, somos INCONDICIONAIS!!!!!
conto as horas para amanhã.

cadu1981 disse...

Sou socio duas vezes, com cativo. Vim hoje de Lisboa. Estou a 150km. So amanha decido se apanho o comboio para ir ver ou nao!!!