domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lapidar nº20

O Benfica não está a jogar como noutros jogos. Estamos um pouco cansados. O V. Setúbal entrou forte mas conseguimos marcar. Depois aconteceu o golo e já não conseguimos recuperar. Empatámos o jogo mas ainda há muito pela frente. É necessário mudar de mentalidade e encarar estes jogos como difíceis.


Angel Di Maria

Sem mais comentários. Agora, mãos à obra.

7 comentários:

Mister D disse...

O Di Maria também podia olhar para ele de vez em quando, mas especialmente para os colegas de equipa que estão à espera de um passe dele.

Se em metade das acções que o Di Maria faz em campo, não baixasse a cabeça para olhar para a bola e passasse mais a bola, talvez os resultados fossem diferentes do que têm sido e ontem foi um bom exemplo.

Se se preocupasse me passar a bola, a tentar fazer "cuecas" ao Collin, era bem mais produtivo...

JNF disse...

Precisamente, e espero que o que ele tenha dito se aplique também a ele.

iBenfiquista disse...

Estou completamente de acordo. O Di Maria já me anda a irritar há dois jogos. Então contra o Leiria... Ainda bem que não joga no próximo.

Golden Eagle disse...

Era oferece-lo...que anda la a fazer?? fintas, que vá po circo...tem dado um rendimento do caraças...nao vejo porque é que um jogador que nao tira um cruzamento, vai depois marcar livres pa area...enquanto foi o coentrao a marcar livres pa area, ainda se via um perfumezinho

Anónimo disse...

A atitude em campo não tem sido a mesma e há jogadores em sub-rendimento. A colocação de Coentrão a defesa esquerdo vem provar que foi um erro ter dispensado Shaffer tem acautelar a substituição. Curiosidades: David Luiz fez um penalty infantil na 1ª jornada com o Marítimo e Cardozo falhou um penalty; David Luiz fez um autogolo em Setúbal e Cardozo falhou outra penalidade. Pelo meio houve o golo do Setúbal no jogo dos 8-1 em que David Luiz esteve no lance, no qual, tal como em Setúbal, não se entendeu com o Quim. Não há quem lhes diga que há lances em que deve haver diálogo?

Anónimo disse...

No comentário de há pouco não referi que nesses dois jogos perdemos 4 pontos, mas a principal preocupação está no sistema que, mais tarde ou mais cedo, virá. Não estará Jorge Sousa na calha para apitar o FCP-Braga e o Elmano para o Sporting-FCP e Benquerença no Benfica-Braga? Olho vivo e carrega BENFICA.

jotta mvr disse...

Ganhar este campeonato irá dar-me imenso prazer, sem dúvida!

Será extremamente complicado ganhar este campeonato, precisamos de homens em campo e o Angel a continuar assim não me parece que mereça, ele que abra os olhos, precisamos dele neste momento como jogador de futebol, um homem, pratico e rápido. Este final de campeonato será muito difícil, têm todo o meu apoio, serei dos primeiros a acompanhar esta equipa, mas tenho plena certeza que irá existir outros adversários que não só o Braga e o Porto, menino Jorge Sousa ainda nos irá atormentar mais a vida esta época certamente, ele e outros como ele. Temos que ter cabeça, será altura também do David Luiz crescer um pouco como central, revelar-se um jogador e não cometer falhas, precisamos de muita segurança lá atrás de momento. O jogo de amanhã com o Sporting será muito difícil, é o jogo da vida deles, sabemos disso, temos que jogar o que sabemos, não quero ver a equipa a espera de penaltis para ganhar ao medíocre Sporting, quero ver golos, força, garra! Amanha por esta hora espero vir aqui mandar um comentário de celebração meus caros.

Saudações vermelhas e brancas