terça-feira, 13 de abril de 2010

Benfica vs Anões

Ok, todos sabemos que é uma final, que estamos à beira de ganhar o campeonato, que o estádio vai estar cheio. Ou não. Como é possível faltar vender 8.000 bilhetes para um jogo destes? Qual é a desculpa? Ser terça-feira? Dá a novela? A sogra que vocês odeiam esta doente e vocês têm de dar a sopa? Qual é a desculpa? 8.000 bilhetes?! Não brinquem comigo se faz favor... É claro que há gente que, compreensivelmente, não poderá estar presente no jogo, quem vive longe, trabalha até tarde, mas e os outros?

Quanto ao título do post não se trata de achincalhar o Sporting. Isso eles conseguem fazer sozinhos. Trata-se sim do que eu disse precisamente antes do Sporting - Benfica da meia-final da Taça da Liga: o jogador mais alto que o Sporting vai apresentar em campo chama-se Daniel Carriço e mede apenas 1,83 m. Ora, a juntar a este o Moutinho, o Fernandez, o João Pereira e restantes estrunfes, dá que pensar que os lances de bola parada podem (e devem!) ser uma festa para o Benfica. Com Luisão e Cardozo (1,93 m), mas também David Luiz (1,89m) e Javi Garcia (1,87 m), o Benfica tem de, obrigatoriamente, marcar em lances de bola parada. É aqui que pode estar a chave deste jogo.

P.S. Leiam o post abaixo deste, para perceber a seriedade e importância deste jogo, sff.

10 comentários:

patriarca disse...

Na bola parada, sim, não existem dúvidas que parada ou em movimento o Benfica tem uma Equipa não só mais alta, mas MUITO MELHOR que a dos Osgas, o pior é que o Osga do Apito sabendo isso, não vai assinalar falta NENHUMA a favor do Benfica ali nas imediações da grande área Osga, aí sim é que reside o quesílis da questão, mas mesmo assim o Benfica vai GANHAR. Lá estarei para ver in loco o desenrolar da partida e a VITÓRIA sem espinhas do Glorioso Benfica.

patriarca

Éter disse...

Hoje até o Coentrão vai parecer uma torre.

JNF disse...

patriarca,

o osga do apito, como dizes, por acaso até é benfiquista ;)

CP disse...

O osga do apito é benfiquista? Será por isso que nos expulsou três jogadores num jogo disputado no Bessa contra o Boavista. logo na primeira jornada e que graças aos castigos condicionou toda essa época? A história do dia 13 está a fazer fervor com lembranças de há 24 anos. São muitas as aves agoirentas e ainda hoje no Jornal da uma (RTP1) o tonto do pivot disse que o Benfica podia perder a liderança... Também por isso, CARREGA BENFICA. A ELES SEM MEDO!

JNF disse...

CP,

por esse andar não haveria árbitros do Benfica! Mas alguns hão de ser. E este, por acaso, até acho que é.

Anónimo disse...

Ja pensaste que neste país de crise constante nem todos sao ricos!!!

Nao vou ao estádio porque o meu salário não permite ir a todos os jogos.. sim tenho a sopa dos filhos como uma prioridade..

Se os políticos deste país não o afundassem ainda mais, estaria no estádio todas as semanas, mas assim.. nao da!

abc
anónimo e desempregado!

JNF disse...

Anónimo, é óbvio que quem não pode, não deve. Não me refiro, no post, a casos como o teu, obviamente. Boa sorte!

Galaad disse...

JNF:

não é que precises de advogado de defesa, mas no post do Jorge Gomes tive de chamar alguém "á pedra"!!!

Abraço encharcado, mas feliz!!!

Vermelhusco disse...

Nao sei se este arbitro e do Benfica.
A mim parece-me ser um arbitro isento, e que apesar de nao ter muita qualidade nao erra para prejudicar o Benfica mas sim por incompetencia.

sloml disse...

Acho que ele é mesmo do Sporting. Mas não tenho a certeza.