domingo, 11 de abril de 2010

Já que falamos em Jorge Gomes...



«Para quem não conhece Jorge Gomes aqui vai o seu currículo:
Começou como chapeiro numa oficina de automóveis. Pela mão de gente ligada ao FC do Porto entrou para a Agência Lusa como secretário e acabou a fazer umas notícias. Mas o seu portismo era de tal ordem exacerbado, que acabou a braço direito de Reinaldo Teles no departamento de futebol portista. O seu papel esteve sempre ligado a atitudes sujas e muito pouco transparentes.
Foi constituído arguido no caso do árbitro José Guimaro para depois ser ilibado, não obstante ter havido indícios de que era emissários em vários negócios ligados à arbitragem.
Jorge Gomes é ainda primo de António Araújo e foi pela sua mão, que o homem conhecido pelo negócio da fruta entrou no FC Porto depois de se ter associado também a Reinaldo Teles.
Saiu da máquina do dragão por para se colar a José Veiga e passou a colaborar com a Superfute.
A Superfute faliu e Jorge Gomes voltou a trabalhar com António Araújo, para depois colaborar com o Estoril.
Regressou novamente ao Norte, mas Pinto da Costa nem o queria ver por perto e foi com este currículo que Luís Filipe Vieira lhe abriu as portas para a prospecção de talentos mais jovens. Baseado em que formação?»

retirado do fórum Ser Benfiquista

12 comentários:

forteifeio disse...

É assim mesmo, temos que referir o que é bom mas também dizer as verdades ainda que nos possam doer como é o caso desta. Este individuo tem de ser corrido e é já.

Fabio Monte disse...

Se sabem que tem lá um porco ferrenho porque é que não o correram de lá ainda?

Ainda por cima com os enterranços já descritos

Manuel Oliveira disse...

Ando desinformado sobre este indivíduo. O que faz ou fez no Benfica?

Anónimo disse...

Adorei quando disseste "Não sei onde está agora, mas provavelmente no mesmo lugar."! Porra... andas mesmo bem informado.

Já agora na investigação que fizeram, devias ter referido que depois de estar ligado ao Estoril, ele passou a trabalhar com Claudino Gomes da Silva, empresário de jogadores.

Eu sei que certos papalvos leram uma notícia em que ele foi com alguém chamado Claudino ao Gana e pensaram que essa pessoa era a Teresa Claudino.

É natural que quando as pessoas querem "demonstrar" certas coisas se esqueçam de pormenores (ou melhor PORMAIORES) importantes e se "enganem" em relação a outros.

Já agora se não sabes quem é o Claudino Gomes da Silva, digo-te que é um advogado de Matosinhos que representa/representou jogadores como Hugo Almeida (Werder Bremen), João Aurélio (Nacional), João Pereira (Sporting), Pelé (Valladolid).

Éter disse...

Manuel, eu digo-lhe o que ele faz e fez no Benfica: merda atrás de merda.

E desculpe os palavrões... lol

JNF disse...

"Adorei quando disseste "Não sei onde está agora, mas provavelmente no mesmo lugar."! Porra... andas mesmo bem informado. "

Sigo o que se passa no Benfica com grande atenção, logo, se após a entrada desse senhor no Benfica nunca mais falaram dele, então significa que deve estar no mesmo lugar, não?

JNF disse...

Manuel,

esteve (está) no departamento de prospecção jovem.

Anónimo disse...

Segues o que se passa... e não sabes nada.

Ele entrou? Provas... onde as tens? Ah já sei, boatos e coisas que ouviste dizer.

Ver nunca viste, mas sabes porque sabes tudo o que se passa!

JNF disse...

Também nunca vi o Vieira nos escritórios na Luz, e acredito que seja presidente do Benfica.

Anónimo disse...

Permitam-me dirigir-me em anonimato ao anónimo para dizer o seguinte:

-Anónimo, agora, é colocar o rabinho entre as pernas e sair de mansinho.

AHAHAHAHAHAH!

Boa, JNF!

não resisto a outra gargalhada
AHAHAHAHAHAHAH!

Jotas disse...

Meu caro, como sabes, faço parte da prospecção do nosso Benfica e não conheço nenhum Jorge Gomes, mas, já amanhã vou tirar isso a limpo, mas julgo haver aqui algum equívoco, a não ser que seja da prospecção da cidade do Porto..

Galaad disse...

A um determinado anónimo que por aqui tem passado:

O JNF é uma pessoa frontal que dá resposta a quem coloca as suas divergências de uma forma educada e correcta. Não a quem parte para o insulto fácil e gratuito, que é apanágio dos fracos e de quem está de cabeça perdida.
Portanto, meu menino, ou reformulas os teus comentários e a coisa passa e terás dele a resposta, ou então os teus comentários continuam a ficar chumbados. E eles têm sido chumbado por mim. Não pelo JNF. Que acusas de ser cobarde e de não rsponder. Ele não responde porque eu não o deixo responder, ao chumbar as tuas alarvidades. E depois, á preciso ser muito estúpido para o chamar de "cobarde" escrevendo sobre o manto do anonimato.

Estamos entendidos?

Palhaço.