segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para os mais distraidos

Relembro apenas que ainda não ganhámos nada. Vejo imensa euforia entre benfiquistas que vamos "fazer, acontecer, ganhar, humilhar e massacrar" o sporting (tal como na primeira volta...), e ainda nem entrámos em campo.
Calma!
Amanhã, mais do que nunca, temos de fazer uso daquela que tem sido a nossa maior arma esta época: respeito pelo adversário e humildade. Foi através disso que a nossa equipa nos tem brindado este ano com vitórias.
Não me interpretem mal: se ganharmos aos sapos, serei o primeiro a vir aqui e malhar neles. Mas só depois do jogo e com a vitória na mão.
E a razão de ser deste post são duas: apelo á concentração máxima da equipa durante 90 minutos, e, porra!, eu quero mesmo ganhar áqueles tipos!!!
VIVA O BENFICA

3 comentários:

JNF disse...

Profissionalismo, é o que se pede aos jogadores do Benfica. Eles têm de entrar em campo com a lição bem estudado. Se assim for, ganharemos. Mas os pés têm de estar bem assentes no chão.

Ainda nos faltam 5 finais, mas para eles, para o campeonato deles melhor dizendo, só há dois jogos. E hoje querem fazer o jogo da vida deles. Até porque há muito olheiro a observar

dezazucr disse...

Ainda me está atravessado a forma como não ganhámos a estes gajos na primeira volta. E a bem dizer, este época ainda não fizemos uma exibição de encher o olho contra eles.
Na primeira volta foi o gelo que foi e na Taça da Liga o joão pereira tratou de facilitar o trabalho.

Galaad disse...

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que este post foi lido ao intervalo no balneário do Benfica!!!