sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mentiroso compulsivo comprovado!



Não é novidade nenhuma, todos nós sabemos a qualidade da pessoa em si. Ainda se vai mexendo bem nos bastidores do futebol Português. Ainda é capaz de fazer mudar o CJ da FPF até este adquirir tons de azul.
A Máfia ainda se mantém viva mas as afirmações feitas pelo Jorge Nuno foram uma vergonha, porque afirmavam que o Hermínio Loureiro teria renunciado, porque Ricardo Costa a sugestão dele, não aceitou demitir-se.

Ontem ficámos a saber, que não só teve a pequenez de comunicar a decisão do CJ de forma vernácula e por telemóvel ao Hermínio, como tudo fez para, sabendo de antemão que o Benfica seguiria o seu rumo ao 32º título, tentar derrubar pela base a estrutura da LIGA e com isso, possivelmente anular o normal funcionamento da nossa Liga.

Enfim, expediente conhecido, normal a sua forma de agir, mas a entrevista de ontem veio confirmar isso mesmo.

Aldrabão compulsivo!

Por mim, dou-me por satisfeito por saber que, a época anterior, onde o investimento real (não os 40M€ que eles diziam que "custava" a época 2009/2010)foi tão elevado que, com a conjuntura deste PEC e as quebras de receitas que se sabe, está este «cavalheiro da fina ironia» a enterrar o seu feudo, de forma inacreditável ... dito por Portistas, daqueles que fazem parte dos 2% que não votaram nele.

Resta ao Benfica, aos seus Dirigentes, Sócios e Atletas, se concentrarem, numa época que se avizinha das mais complicadas.

Este ano bastou sermos muito melhores, bastante melhores ao ponto de em desespero de causa, recorrerem às pedras, para nos tentarem travar.

O próximo será preciso sangue frio, muita determinação e união para ultrapassar as capacidades obscuras de agir nos bastidores que este senhor desenvolveu nos últimos anos.

Jorge Nuno ... nem do buraco sais para falar durante umas semanas!

Obrigado Hermínio, por seres dos poucos Lagartos com coragem para ainda rebater a baixeza desse homem, da sua forma de agir, tão idolatrada por outros.

Abraço do Papoila Calmante

3 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Excelente Post!! Parabéns.

Gloriosas Saudações..

iBenfiquista disse...

SIm, para o ano o desespero vai ainda ser maior. Por isso, já estão a mover-sa nos bastidores. Ms penso que o seu tempo chegou.

"For everything there´s a season", há sempre um tempo para tudo. E o tempo dos corruptos está a acabar-se.

Inexoravelmente.

Anónimo disse...

AH e segundo o record, meu caro Papoila calmante, diz que os ditos nove arguidos eram dos três grandes.
o pintinho deve andar com azia.