segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quando escrever num jornal é permitido a todos

Não vi o jogo nem qualquer resumo dos principais incidentes do Benfica x Panathinaikos de ontem, mas o que se passou não foi certamente aquilo que o jornalistas (ou taberneiro?) Filipe Pedras noticiou na capa do jornal como "No Canadá a brincar aos túneis". Não sei se esse jornalista leu por uma única vez que fosse, o código deontológico da sua profissão, mas pelo menos a palavra "moral" não parece constar no seu dicionário, sendo que parece esquecer-se que até tem colegas de trabalho envolvidos nas escutas do processo Apito Dourado, escutas essas que não abonam em nada a favor desse jornal. Talvez seja gente como este Filipe Pedras a que alguns jornalistas d' O Jogo se referem como o "lixo" do seu próprio jornal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para parasitas como este, que não são jornalistas nem são nada, apenas moços de recados, o que devemos fazer, nós benfiquistas, é sempre que esse senhor andar por perto, desprezalo e deixa-lo a porta como os cães, já que estes não podem entrar em todo o lado, e são 10000 vezes melhores que este moço dos recados que nem falar sabe.
Todos juntos vamos calar estes parasitas da sociedade, mesquinhos, manipulados sem principios (PARASITAS)
Jorge (Penafiel)

Éter disse...

O Benfica que pare de dar entrevistas a esses gajos, como a do Soares Oliveira no princípio da época.

71460_5/8 disse...

o comentário deve ser porque mais uma vez os jogadores do Benfica andaram a levar porrada??

PS: claro que o título é uma provocação de pré época, porque já se joga sujo na preparação da nova época...

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=102189426495419

António Duarte disse...

Pasquim "O NOJO", no seu melhor. Estou curioso para ver o que eles vão publicar amanhã sobre os GRAVÍSSIMAS declarações do ex-presidente da liga