segunda-feira, 10 de maio de 2010

tributo aos medíocres


Para os que na hora da verdade ... enveredaram por evidenciar a sua mediocridade e pequenez... para quem nunca soube ganhar e na hora da derrota assumiu o caminho cobarde da mentira... também para eles há um título à espera.

Entretenham-se !!!

4 comentários:

Someone disse...

E a VERGONHA da sportv?? ninguem comenta??
Assim que o jogo acabou, depois da festa no relvado, quando se preparava o palco e os jogadores começaram a ser chamados 1 a 1, os avençados deixaram de mostrar as imagens da festa para dar tudo menos a festa do BENFICA!!!
Pago esse canal porque estou na Belgica e tive de mudar para a Sic para poder ver os jogadores em festa, delicadeza da BenficaTv!!!
Mostraram resumos, mostraram os pseudo-comentadores e ali ficou a imagem com a festa a decorrer no relvado, uma VERGONHA!!!

Proximo passo dos Benfiquistas, cancelar toda e qualquer assinatura com a Sportv´s!!!!

Benfiquista da cidado do Porto
mas agora em Antuérpia/Belgica.

p.s- Houve festa, claro, aqui tambem na praça portuguesa!

Galaad disse...

Aires Mamede:

Que a Sport Tv é uma corja de acólitos do porto, já nós sabemos e que fazem tudo para denegrir o Benfica também é evidente. No entanto, foi o próprio Benfica que não deu autorização á sport tv para transmitir a festa, autorizando apenas a Benfica TV a fazer a cobertura do que se passou no Estádio e balneário. Entendeu o Benfica que a transmissão do jogo é uma coisa e os festejos a seguir, outra. E dos festejos a sport tv não tinha direitos.

Abraço

nascimentos disse...

Agora desta vez não é a SportTv a culpada,é verdade,eles não tem direitos dos festejos,e é bom para começarem a ver o que vão sofrerSportTv quando o Benfica lhes tirar o tapete.
hehehe

redjan disse...

De facto foi o próprio Benfica que reservou os direitos da FESTA para o seu canal. E a sporttv.. por todo o nojo de submissão canina que mostra nas suas pseudo transmissões... não merecia transmitir aqueles momentos. Seria um sacrilégio.
Eu por mim ... desisti da F1 e do futebol das Ligas Europeias... na 1ª vez que me enojaram com as suas transmissões de jogos do MAIOR CLUBE DO MUNDO.. Perderam um cliente para sempre.
E se for preciso .. pago e subscrevo a Benfica TV.

Saudações a TODOS os Benfiquistas Campeões