quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vídeo do Mês - Maio 2010

Esta época já ri, já chorei, já vi o campeonato ameaçar fugir por entre os dedos, já o vi nosso, já gritei golo, já desesperei com falhanços incríveis, penalties falhados no último minuto, vitórias arrancadas no último suspiro, assistências fabulosas, frangos inacreditáveis, um carrossel de emoções que terminará este domingo às 20h00. Emoções. E qual será a última?

Por agora fica um fabuloso vídeo do RedLifeBenfica, provavelmente um dos 3 melhores que há sobre o Benfica no Youtube. Vejam, desfrutem, e aguardem por domingo. É o dia!


3 comentários:

jorginho disse...

excelent video...gostei da parte incial onde aparece a imagem do file "em nome do pai"...

mas gostava de saber a vossa opiniao em relação a esta noticia do jornal a Marca:
http://www.marca.com/2010/05/04/futbol/equipos/real_madrid/1272992837.html

que fala que o Angelito ja esta de acordo firmado com o Real Madrid

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Agora algo que não tem nada a ver. Já leram o artigo de opinião de João Querido Manha desta terça feira passada? se não leram, aconselho, poso apontar blog.

Abraço

JNF disse...

Jorginho(1) e Neisseria(2):

1 - Não falo de entradas nem de saídas até ao final do campeonato. Depois sim, começa a próxima época. A meio da guerra não se limpam armas.

2 - Li agora mesmo, mas, como quase sempre, discordo de algumas coisas que JQM diz. Quanto à questão da inferioridade numérica, parece-me óbvio que o que ele diz é certo, mas qualquer miúdo de 4 anos consegue confirma-lo. Mas quando ele diz que a força mental falhou precisamente em dois jogos cruciais (Braga e Porto), esquece-se que este ano o Benfica jogou e ganhou por duas vezes ao Sporting, mais duas ao Porto, outras duas ao Everton, uma ao Braga, uma ao Marselha e uma ao Liverpool. O que ele diz é redutor. Quanto à demonstração de superioridade sim, tem razão, e dificilmente alguém melhor que JJ poderia faze-lo, com um pequeno senão: vaidade. É aqui que Jesus falha.