sábado, 3 de julho de 2010

Liga Eterno Benfica 2009/2010 - e o vencedor é...

Chegou ao fim a primeira edição da Liga Eterno Benfica. Vinte participantes arriscaram demonstrar os seus conhecimentos e esperanças relativamente à época que agora terminou, não só no futebol mas também nas outras modalidades. Assim sendo, e sem mais demoras, eis a lista final da primeira edição.

1 - Éter (110 pontos)
2 - Dogus (105)
3 - lp22 (94,5)
4 - sloml (94)
5 - Pedro Veloso (94)
6 - David (93)
7 - David Marques (92)
8 - . (91)
9 - Gil Rafael (91)
10 - O GLORIOSO (91)
11 - djeiti (88)
12 - joaollb (87,5)
13 - BrunoSol (87)
14 - Sérgio_alj (85)
15 - Luis Rosario (85)
16 - Galaad (82,5)
17 - Constantino (79)
18 - Aguia (71)
19 - JNF (67,5 míseros e vergonhosos pontos)
20 - Doutora Cathy (61,5)

Felizmente ninguém desce de divisão, não é? Bom, para o ano será a segunda edição desta Liga e prometo, qual Taça da Liga, alterações no formato. Sistema de pontuação diferente (vou tentar arranjar um que me permita não ficar em penúltimo, assim um do género "quem errar mais, ganha"), categorias remodeladas, verão, a seu tempo. Até lá, o Éter vai defender as quinas na camisola, porque bem as merece, com uma vitória esclarecedora sobre a concorrência. Os merecidíssimos parabéns! Obrigado por participarem e até para o ano.

14 comentários:

Constantino disse...

Epah eu só queria dizer que aqui há marosca, só pode!!!! Por momentos cheguei a pensar que eu tinha ficado fora da tabela. Isto cheira-me a "Apito JNF".... alguem que investigue sff. Correm boatos de que o Eter arranjou grandes fornecimentos de "fruta para dormir" e "cafe com leite" ao JNF... é o que dizem por ai... não fui eu que levantei este boato que eu não curto nada dessas cenas, mas.... que é o que se diz, lá isso é...

lp disse...

lool

3º lugar, bem bom!

Bimbosfera disse...

Boas! Já dizia a minha mãe (e diz, graças a Deus espero que por muitos anos!), "quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é burro ou não tem arte!"

E posso participar para a próxima? Dizer que é para o gozo, aqui, fica mal? Ehehehe!
Mas a falar a sério, se der, participo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

JNF disse...

Obviamente que podes participar, Márcio. Tu e todos os que não participaram.

Constantino, se tens alguma coisa a dizer, fala com o meu advogado.

O GLORIOSO disse...

Fiquei a meio da tabela já não foi mau. Mais do que tudo os meus parabens ao JNF pela maneira engraçada que nos fez olhar para o nosso Glorioso em todas as suas modalidades.
Para ano cá estarei e agora mais concentrado e realmente para ganhar.

Éter disse...

Campeão, campeão, eu sou o campeão!

Ninguém pára o Éter, ninguém pára o Éter, allez ooohhh!

Carreeeeega, eu próprio!

P.S. Juro pela saúde da minha filha (que por acaso não tenho) que nunca falei desta Liga Eterno Benfica com esse senhor JNF. Aliás, ele veio a minha casa pedir simplesmente aconselhamento familiar.

Pedro Veloso disse...

Subscrevo o comentário do Glorioso, foi uma excelente iniciativa e, claro, sinto-me contente com o meu 5º lugar ex-aequo com o 4º;)

JNF disse...

Uma explicação: apesar de haver alguns concorrentes com o mesmo número de pontos, nas regras eu estabeleci que em caso de igualdade pontua, prevalecia o primeiro a apostar.

Constantino disse...

O facto de tanto o JNF como o Eter terem sentido necessidade de se defender das minhas acusações só prova que eu estava certo. Quero impugnação disto tudo. Chamem a Maria JOse MOrgado, o Gonçalo Amaral, o Moita Flores, o Bibi e o Carlos Cruz!!! Eu não me rendo!!!

Dogus disse...

Isto é uma vergonha! Só se diz que foi um com uma "vitória esclarecedora" quem efectivamente quis levar o Éter ao colo! 6 pontos foram claramente conseguidos em fora-de-jogo... Mesmo assim ainda vou à Champions... :)

Abraço a todos! E parabéns ao Éter e ao JNF por esta liga. Há dias que vinha aqui ver se os resultados saíam, mas não pensava ficar em segundo!

Éter disse...

Vocês falam muito mas fiquem a saber que tive muitas dificuldades para ganhar isto. Tudo porque o senhor JNF queria um gajo e não uma gaja como lhe ofereci... E eu de gajos não percebo muito, foi muito difícil arranjar-lhe um.

E o meu prémio? Quero um prémio!

JNF disse...

Mas agora sou algum Olegário, ou quê?! Prémio? Vê lá se não levas com uma vuvuzela da Galp...

djeiti disse...

muito fixe.
gostei de poder rir-me por a minha esposa ter ficado em ultimo! :)
ela tinha esperanças de ficar à minha frente!
mas ja prometeu começar a estudar melhor e planear a proxima época para voltar a apostar!!! LOL

Éter disse...

E o JNF agradece a participação de uma senhora, pois assim não acabou em último... ahahah