Chegou tímido, referenciado pelos adeptos Brasileiros como pouco dotado para fazer malabarismos com a bola e por cá vai evoluindo há quase 7 meses.
Vem treinando bem, ouve com mais atenção as correcções que lhe fazem, do que propriamente os elogios. Aplica-se, respeita o lugar dos mais velhos, olha para o «matador» Cardozo - e os seus quase 40 golos na última época! - com postura e admiração. É ele a sua referência, copia-lhe o que de bom o vê fazer, aceita brilhar à sua sombra, e, assim vai fazendo a sua aprendizagem.
Como cresceu o Alan Kardec!
Tem mostrado que terá tudo para ser alguém na linha da frente do nosso Benfica a breve trecho, assim as oportunidades lhe sejam dadas.
Vão ser, certamente!
Jogador de equipa, rápido, mexido, pé quente, bom de cabeça e com uma impulsão fantástica, esta será para mim uma das grandes revelações desta época 2010/2011.
Não me vou enganar.
Abraço do Papoila calmante
5 comentários:
Não me quero precipitar mas um grande amigo meu Carioquissimo e Vascaíno do coração disse-me "Cara!...quando ele jogar vocês vão querer matar ele!!!" ... bem! diziam o mesmo do Jardel :-D
Já na sexta feira havia chamado a atenção à disponibilidade do Kardec... Cardozo que se cuide, espero eu, pois essa concorrência poderá ser extremamente saudável e benéfica para o Benfica.
Gosto do Kardec, está a ser uma agradável surpresa nesta pré-época. E numa época que se adivinha longa, é bom contarmos com alternativas válidas como ele.
"Vem treinando bem, ouve com mais atenção as correcções que lhe fazem, do que propriamente os elogios. Aplica-se, respeita o lugar dos mais velhos, olha para o «matador» Cardozo - e os seus quase 40 golos na última época! - com postura e admiração. É ele a sua referência, copia-lhe o que de bom o vê fazer, aceita brilhar à sua sombra, e, assim vai fazendo a sua aprendizagem."
É isso mesmo, tem sido bem visível esta postura irrepreensível. A qualidade futebolística não engana (ainda ontem mais um show) e esta humildade é mais um passo em direcção ao sucesso. Vai explodir!
reberto fora do slb
Enviar um comentário