quarta-feira, 7 de julho de 2010

Paulo Fernandes no Benfica

Ainda hoje de manhã recebi um sms em que me diziam que Paulo Fernandes estava a comprar um Kit Sócio na loja do Benfica. Sem surpresas nenhumas, o ex-técnico leonino foi apresentado à tarde como treinador principal da nossa secção de futsal. O seu discurso ficou marcado pela ambição denotada nomeadamente no que à revalidação da UEFA Futsal Cup diz respeito, mas também na reconquista do título nacional, tendo ainda enviado algumas farpas ao seu ex-clube e traçado a meta de dar qualidade à formação do futsal no Benfica, que actualmente está em cacos.

Quanto a reforços, após a saída de Ricardinho, fez notar que há jogadores referenciados para suceder ao Mágico. Não sei quem são esses tais "referenciados", mas quem está dentro do assunto tem dito que o Benfica se vai reforçar bastante bem. Resta aguardar.

7 comentários:

O GLORIOSO disse...

Bem a minha opinião já a deixei sobre o Paulo Fernandes e as muitas duvidas que tenho na sua entrada, mas a partir de hoje certamente vai ter todo o nosso apoio como nosso treinador.
Diga-se gostei do discurso, do "subi na carreira venho do campeão nacional para o campeão europeu", da âmbição que tem, enfim começou bem.
Isso de se tornar sócio acho que é uma obrigação pois tenho que para mim quem trabalha no clube tem obrigatoriamente de ser sócio seja que funcionario for e penso que a direcçao quer implementar a medida.
Quanto aos reforços não sou muito conhecedor da modalidade mas creio que o Vitor Hugo é já dos melhores GR portugueses um bom substituto do Bébe e acho que estão a tentar um craque no Brasil que joga na selecção parecido com o Mágico apesar de este ser insubstituivel.
Mas mais importante foi a renovação com a base da equipa pois o Orlando Duarte tentou fazer a cabeça a quase todos. O Arnaldo sei tinha uma proposta louca do clube submisso (é engraçado no futebol não têm dinheiro para cantar um cego e para não ficarem já com ordenados em atraso vendem o nody capitão ao clube mãe, nas 2 modalidades que têm fazem ofertas galacticas, enfim...) mas obviamente recusou.

P.S- JNF estás a preocupar-te muito com a equipa do sr. Professor no post anterior. Sinceramente estou-me nas tintas para Portugal a minha selecção é o nosso Glorioso, deixa lá o Prof. e o lagrego milionário do seu capitão.

Éter disse...

Diz-se que vem aí um internacional brasileiro...

JNF disse...

Diz-se que vêm 2 internacionais brasileiros.

Pedro disse...

O Ricardinho sempre sai?

Aposto q para o ano está novamente na Luz por falta de adaptação à vida japonesa
:)

JNF disse...

Sim, o Ricardinho sai. Mas não acredito que volte tão cedo. Talvez 3 anos lá fora e depois regressa.

Bimbosfera disse...

É o meu treinador a partir de agora, e acho que o discurso começou bem, e a parte do Kit também.
Não tarda o Vieira atinge mesmo os 300.000...
Ehehehe!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Bimbosfera disse...

É o meu treinador a partir de agora, e acho que o discurso começou bem, e a parte do Kit também.
Não tarda o Vieira atinge mesmo os 300.000...
Ehehehe!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com