domingo, 18 de julho de 2010

Reconfortante paixão por atacar!

Bela atitude, bons jogadores, boa vitória.
Estou cheio de expectativas boas para a nova época. Chegando os "mundialistas" isto tem tudo para ser uma época de Estádio da Luz cheio, de bons jogos e de mar vermelho por onde quer que joguemos.

Kardec(que máquina está!), Airton, Gaitan e Jara ... reforços importantíssimos!

A preocupação maior já se sabe qual é. É por demais evidente, mas há que ter fé que não será por aí que os objectivos não se alcancem!

Agora as lesões. É preciso ter sorte também nisso. Depois de Fábio Faria, que não seja preocupante Aimar.

Até finais de Agosto, o perigo são as lesões e o constante assédio aos atletas. Convém manter esta base dos titulares da época passada, pensar com critério em "Quem" se vai vender, se isso tiver mesmo de ser.

Agora é o regresso ao nosso Estádio para a festa. Que seja mais uma grande festa da Família Benfiquista, e com um bom jogo a condimentar.

Até lá um abraço do Papoila calmante.

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Particularmente o Aimar, que já lá andava no fim para receber o troféu, espero que não seja grave, mesmo!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

patriarca disse...

O Benfica tem uma Equipa de primeira Linha a nível Europeu e não fora a situação ACTUAL do Roberto ou não está em forma ou algo diferente se passa, depois de virem os "Mundialistas", ficamos com uma Equipa "QUASE IMBATÍVEL", porque temos EXCELENTES executantes, homens como sede de golos, marcam e de que maneira o fazem e temos TODOS os condimentos para levar-mos mais uma vez o "PERFUME" do Futebol a todos os campos onde vamos jogar. Esta Equipa dentro em breve vai estar uma máquina ainda mais TRITURADORA que na época passada, temos mais opções e com mais qualidade, contudo, temos o senão na baliza, que penso e não pode ser de outra forma o JJ tem que ultrapassar este problema, caso não queira insistir num facto que está há vista e pode causar GRAVES dissabores se não for atacado em tempo oportuno, julgo que isso vai ser tempestivamente colmatado. Veremos, estou muito confiante.

patriarca