quarta-feira, 28 de julho de 2010

Auditoria externa feita à Sporttv

Vamos por partes, os comentários de forma isolada, não são ofensivos. São escusado.

Todos nós pensando que estamos em off, largamos uma ou outra laracha. É normal. Como é um canal de desporto, pré-jogo de futebol, fizeram "conversa de café no local de trabalho" o Rui Pedro Rocha, Jorge Goulão e Pedro Henriques.

As imagens da paródia, acto imediato, foram sacadas de dentro para fora?...

Actos errados, impensados? talvez não, premeditados, ambos.

Explico.

No jogo anterior, em off, pelo que se disse (de dentro para fora) falou-se ainda de forma mais jocosa, sobre o Benfica, Jesus e atletas. Talvez alguém não tenha gostado das brincadeiras que este três animadores hertzianos viessem a cometer e prometer, vai daí, preparou-lhe a surpresa, acto necessário para pôr a nu os trabalhinhos encomendados lá de cima.

Final do jogo com o Sunderland, lá estava o Goulão que como bom andrade que é, resolve divertir-se mais uma vez, a atazanar a cabeça ao Jesus com a rábula Roberto. Já o tinha tirado do sério após o jogo com o Mónaco, quando perguntou -tentando entalar o JJ- se ia continuar a aposta dele no Roberto.
Inocente não é o Goulão. Era necessária mais uma má exibição do Roberto, para empolar ainda mais o "mau negócio" sugerido pelo Jesus.


Qual é o Benfiquista que não sabe quem foi, e continua a ser o melhor reforço do Benfica?

Quem, por duas vezes, foi aliciado com propostas dos agora «plásticos andrades»?

Vocês poderiam responder Micolli, até foi verdade, mas não, é mesmo o Jesus?

Então convém o quê? arranjar maneira de na pré-época, passar a imagem de que algo de errado o Jesus cometeu.Está diferente, falhou. Porquê? Para se chegar a 7 de Agosto num clima de arrufos no seio dos Benfiquistas.

Sendo assim, arranja-se um jornalista nado e criado andrade, com vontade de progressão na carreira, assim de forma «trampolínica» como fez saltando da RTP para director de comunicação dos andrades, o artista Rui Cerqueira. Quem não se lembra dele? Também era artista! era ou não era?

Bom, retomando o fio à meada ...

O Goulão, andava incumbido de não deixar adormecer o caso Roberto, e no final do jogo do Sunderland lá estava ele?

Perguntinha manhosa da ordem ... responde o Jesus com uma pergunta ainda mais sabuja, naquele seu jeito de quem atropela o prontuário, «porque é que você só me fala no Roberto?» ... mais ou menos isto!

Enrolou-se todo o Goulão, o Jesus que nem sabia que ele o tratava em off por «cavalo branco», deixou-o de forma simpática com a resposta da rotação de porteros.

Coitadinho do Goulão, pensei eu, que quando o Jesus souber ainda lhe encosta dois dedos na sua carinha laroca.

Armadilha. Ora tomem lá!

Mas alguém cansado do preparado, desde os primeiros «passarinhos» que o Asturiano deu na Suiça, e farto das conversas em off, meteu a banda sonora das imagens cá fora.

Tá tudo a pensar num funcionário da Sporttv?

Errado, foi o Tripulha o tal que desde o Quénia, já metera a banda sonora do "Triunfo dos porcos"!

Apanhados, o Rui Pedro Rocha, Jorge Goulão e Pedro Henriques a prepararem em cima do joelho o jogo ... muito bem «jantados» ,Profissionais ao ponto de se preocuparem, em off, com tempo que tinham para «mijar ao intervalo».

Lógico que disto tudo fica o não-profissionalismo de Rui Pedro Rocha, Jorge Goulão e Pedro Henriques.

Pedido de desculpas apresentado pela SportTv, estação que todos sabemos ser capaz de muito melhor que isto, nomeadamente a enxovalhar, a colocarem linhas de fora-de-jogo tortas, a não repetir imagens nos ângulos verdadeiros, a insistirem em imagens menos claras ... tudo isto passado na Régie que manipula de forma imperiosa com bem quer, mas que sem dúvida tem, alguns exemplificativos bons profissionais. Poucos mas bons.

Dizer mal do Roberto era o trabalhinho encomendado, tentar descredibilizar o Jesus, o objectivo silly season dos nossos muy queridos «Antis».

Deram-se mal!

Já em Março se tinha deixado a nossa insatisfação no ar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=433087


(...)Joaquim Oliveira já respondeu ao presidente do Benfica, não reconhecendo razão na reclamação.


Agora com uma prova como esta foi engolir em seco.

Demora, mas o Tripulha prova!

Pré-Época vitoriosa!!...

... continuemos, claro está, também aguardar que se acalme o Roberto e mostre que vale muito mais, assim como os outros com pouco mais do que 2 meses de casa ... aguardar que, se mantenham os grandes jogadores do plantel do Benfica, o Jorge Jesus continue como é com o seu «ganda futabole», os adeptos atrás do Glorioso Benfica a levá-lo ao colo, e que nunca, por nunca ser, se leia na imprensa escrita ou falada, para ajudar a desculpar maus resultados do Benfica seja quando for, pérolas parecidas com esta:

Bis do Falcao aos postes!

... Andrades, pior que isto, só falta mesmo a genial ideia de embalar vinho do porto em garrafas de plástico!



Abraço do Papoila calmante

12 comentários:

augusto rodrigues disse...

Mesmo durante o jogo houve comentários engraçados. Exemplo: Numa iniciativa de ataque ao passar o neio campo, David Luís é agredido por traz com violência devendo o agressor ser punido pelo menos com amarelo. Os comentadores, vão comentando e um deles acaba por dizer que a culpa é do David Luís que se pôs a geito ultrapassando o adversário.
É o que temos e muitos de nós alimentamos pagando a Sport TV.

Vermelhusco disse...

Foi mais uma entaladela de algum grandioso benfiquista aos andrades corruptos que tentam destabilizar o Benfica!

Deixou bem claro a estrategia existente dentro da SportTV e entalou valentemente o Oliveirinha.

E agora? Vao ter que baixar a bolinha ai pois vao e comecar a portarem-se bem sempre que comentem os jogos do Benfica.

Mostovoi disse...

Estão a exagerar, a tirar as coisas do contexto na qual ocorreram (uma conversa em off, idêntica a uma banal conversa de café).

antonioSLB disse...

Amigo, vai aí uma grande CONFUSÃO! Quem se referiu ao Jesus como cavalo branco, falou em pés de chumbo, luvas de manteiga não foi o Jorge Goulão mas sim o PEDRO HENRIQUES, esse é que é o ANDRADE ASSUMIDO, o sem vergonha que vestiu o nosso manto sagrado! A frase do Rui Pedro Rocha "o 2 Angeleri não era o tal que ía para o teu clube" - fcp - foi dirigida não ao Goulão que estava no relvado mas ao PEDRO HENRIQUES que estava sentado ao lado dele a comentar! O Goulão e o Rui Pedro Rocha são conhecidos como "benfiquistas doentes". Se o são ou não não posso afirmar, o que confirmo é que o outro é o andrade corrupto!

Anónimo disse...

Curioso este Post...além de muito bom e acutilante. Contudo tem um quê de contraditório e esquizofrénico. Explico; o redactor diz que existe uma campanha para descredibilizar o JJ, mas esquece-se que ele, redactor, foi um dos que participou na campanha "anti-Roberto" ou "Anti JJ" (que é basicamente a mesma coisa)... Ai!(suspiro) se todos os benfiquistas fossem como eu!...

Anónimo disse...

Eu até pensava que eram os três benfiquistas. Há surpresas. Mas acho que estamos a empolar. E isto pode surpreender muita gente, mas o Joaquim Oliveira nunca foi andrade. Além de só conhecer a côr do dinheiro, o seu clube é o Sporting. E como só conhece a côr do dinheiro, decerto não foi ele que deu ordem para se fazerem esses comentários, ainda por cima supostamente em "off", pois ele sabe muito bem qual o clube que lhe permite gerar mais receitas.

Não é a primeira vez que há broncas destas, embora connosco, que me lembre, seja de facto a primeira. Há poucos anos o Miguel Prates teve uns comentários bem piores acerca de um árbitro, num jogo do Belenenses contra uma equipa pequena qualquer.

Brito disse...

Grande post!


Não sei se voltam a pôr o Goulão a comentar jogos do Benfica, ou pelo menos nas flash interviews.



Btw, tripulha "é" do Uganda.

Anónimo disse...

Forçado, mas... interessante.

Bimbosfera disse...

Muito interessante. Não sabia do Pedro Henriques ser corrupto. Sei que vestiu a nossa camisola, foi campeão, e que depois na carreira passou por lá, pelos corruptos.
Agora, se os outros são do Benfica, permitam-me a expressão, mas FODA-SE, aquilo é lá gente do Benfica? Nem que sejam pagos a peso de ouro pelos corruptos falariam assim alguma vez do Benfica. Digo eu, mas já acredito em tudo.
No geral, penso que está tudo dito... Mas valeu de uma coisa, uma emissão extraordinariamente limpa, no jogo com o Feyenoord, ontem, em que não se viu/ouviu uma única coisa de mal ao longo do jogo. Se fosse sempre assim...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- E o Roberto, cheira-me, já calou alguns...

Anónimo disse...

Quem não faz comentários mais ou menos abonatorios, em relação ao seu clube?Somos todos mt fãs dos nossos clubes qd eles ganham,mas qd perdem a maioria só diz é mal.Agora esta situação está na cara de todos que foi armação para cima dos três.O Benfica andava à mt tempo arranjar maneira de rescindir contrato com a Oliverdesportos (Sporttv), e algum malandro levou uns cobres por fora para pôr em ON e apanhar laraxas. Qq um dos três é Benfiquista e nunca seria intencional,pura brincadeira,mas infelzmente existem pessoas mal formadas que só visam é dinheiro.

Anónimo disse...

Whoa! This blog looks exactly like my old one! It's on a completely different subject but it has pretty much the same layout and design. Great choice of colors!
Also see my webpage - manchester united transfer news 2007

Anónimo disse...

Nice blog here! Also your website loads up very fast!
What host are you using? Can I get your affiliate
link to your host? I wish my website loaded up
as quickly as yours lol
my web page > liverpool transfer news bbc