quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apertem os cintos, vem aí estupidez

Se viu isto na passada terça-feira, não se vai surpreender. Se vai ver agora, prepare-se, porque é dos momentos mais cómicos/surpreendentes/idiotas que me lembro de ver na televisão, pelo menos ultimamente. Para quem não sabe, Rui Oliveira e Costa, adepto do Sporting, director de uma empresa de sondagens e ex-arguido do vergonhoso e moroso processo UGT, não sabe utilizar um computador, quanto mais ir ao Youtube. Talvez isto sirva de atenuante. Ou não. Reparem bem na cara de de APV, é de ir às lágrimas.

P.S. Depois de verem o vídeo, carreguem aqui.

26 comentários:

Éter disse...

Faleci.

Anónimo disse...

vergonhoso serviço publico

JNF disse...

Não faleças, espera só mais um bocadinho que já tens ali um "P.S." para ler. Cuidado, leva uma máscara.

Gandaia disse...

Há parvos, idiotas e estúpidos no mundo, e depois ainda existem estas personagens que nem as consigo qualificar.


Ah já sei o que são: Anti-Benfiquistas, o 2º maior clube de Portugal!

Éter disse...

Eh pá, depois de me mostrares isto ainda me pedes para entrar no site da lagartada?! Se tens alguma coisa contra mim diz logo... lol

Deixa-me timidamente tentar adivinhar: é a dizer que vão apresentar uma queixa por a RTP ter valorizado um activo de outra SAD...

Anónimo disse...

Deprimente

Anónimo disse...

Tá demais...Bem a RTP até queria promover os jogadores do Sporting...Mas parece que não podem jogar na liga dos campeões.lololol


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/ultimas-transferencias.html

Anónimo disse...

Este Oliveira e Bosta deveria fazer o teste do balão, à saída da RTP.

Anónimo disse...

Isto realmente é patético e anedótico ao extremo. Um ataque de fúria anti-Benfiquista puro e duro. De morrer a rir, confirmo. Mais cómico se torna, porque nenhum de nós, nem mesmo os Portistas, conseguimos imaginar este sr a fazer tal figura caricata, caso fosse um jogar do Porto. Este sr é pior do que certos árbitros nos critérios das suas analises, chego a ter pena do sr por ninguém o avisar.

1º: Este vídeo, segundo sei, é um vídeo publico, qualquer pessoa pode ver e quase todos já o viram. Qual vídeo do empresário??

2º: Na RTPN, ou qual outra, podem passar vídeos com os melhores momentos de um jogador, algo que já o fazem, muitas vezes antes do jogador ser apresentado, ou mesmo a meio de um negócio.

3: Este sr, várias vezes se esquece, que os anos passam, mas nem todos ficam parados, como parece ser o seu caso. Por favor, alguém o informe que, qualquer pessoa que saiba usar um computador com Internet, tem acesso a estes vídeos, e a RTPN ou outra TV qualquer, tem todo o direito de o passar, caso ache que se justifica para um assunto a debater.

4º mas nem por isso menos importante: Mais patético ainda que este ataque furioso de anti-Benfiquismo ridículo e primário, é o comunicado no site do sporting, que vai atrás desta cavalgadura quem num computador sabe mexer.

Anónimo disse...

Carissimo Fórum! Sou Portuense Benfiquista e estou habituado a anti-benfiquismos extremos, contudo como conheço 2 ou 3 lagartos (não os há no Porto!) não sei do ódio destilado por estes répteis. Mas, acreditem, são a manifestação viva do anti-benfiquismo! Enfim,... "Ser Sportiguista é como ser homosexual,...não se escolhe!"

Anónimo disse...

Só dá para acreditar porque vem de quem vem...
É ridículo!

Mr. Shankly disse...

Isto e a crónica de um ex-dirigente ontem acerca do patrocínio da Centralcer ao Benfica ilustram bem o que é o futebol para uma larga franja dos adeptos do Sporting.

editor69 disse...

Eu já o disse...
Ó Rui essa branca marada que andas a comprar aos ciganos do bairro misturada com whiskey barato dá te cabo da cabeça m´lher!

TRAMONTANO disse...

Mais ridiculo ainda...

A direcçao desse clube, em vias de extinçao, fez um protesto junto da RTP e RTP-n dando cobertura a posiçao assumida por esse mentecapto.

Phant disse...

A cara do APV é tão épica. Como uma expressão consegue dizer tudo acerca da idiotice de uma pessoa.

Inesquecível. Só de me lembrar escangalho-me a rir.

Anónimo disse...

Os burros burros conhecem-se até na sua maneira osga de zurrar!

Águia Preocupada disse...

Eu vi em directo e o espanto tão tal que fiquei de boca aberta!
Não admira, vindo de quem gosta e se mete na pinga... isto só se explica de alguém já com grãozinho na asa!
Aliás, este senhor devia ser irradiado do programa por conduta indevida no mesmo. Eu vi o ano passado e em directo, o programa em que este senhor se apresentou embriagado! Sim é verdade. Nem as palavras proferia correctas.

Mas para isto os nossos impostos já servem!

Ele nem se apercebe que até o queixadas está sempre a ridicularizá-lo!

Deixá-los coitados!

Anónimo disse...

Aos Covardes do wc do lumiar
Eles são os covardes de sempre.
Com as intenções de sempre.
Com os discursos de sempre.

Anónimo disse...

osgas do campo pequeno os covardes e imbiceis ...
Um covarde prefere julgar a entender.
Um covarde sempre se omite em momentos importantes.
Um covarde só faz o que os outros mandam.

este covarde dos gringos do lumiar e isso tudo .

Vermelhusco disse...

Este video esta hilariante!

JF disse...

Estou estupefacto! Devo dizer que este senhor sportinguista é, de facto, capaz de surpreeender!

Cassete do empresário? Para valorizar o jogador? LOLOOLOLOLL

Bobe disse...

qual o atraso ao GR q o rui moreira fala?

será q o ROI pensa q alguma vez o Trio de Ataque fez o tal serviço publico?

Se era para o Vasconcelos falar do Roberto prefiro ver imagens com ele a jogar do que estar a ver a fronha do Vasconcelos naquele estudio.

E já repararam que não há uma defesa em q ele agarre a bola?

jms disse...

Parece-me evidente que a RTP não deveria ter-se prestado a tal papel.

Ruben disse...

Sinceramente já nada do que sai da boca dos sportinguistas me surpreende. Devo dizer que esta época comecei a ganhar aversão ao sporting, que até à bem pouco tempo era-me completamente indiferente. Mas o que mais me revolta é a mesquinhice desta gente, que vive UNICAMENTE em função do que o Benfica faz ou deixa de fazer.É um clube que tem na sua alma e na sua razão de ser o anti-benfiquismo. É por isso que se tornou no clube miserável, deprimente e até cómico. A eles não lhes importa se o sporting vence ou não vence,se joga bem ou mal, se está á beira da falência ou não... o que lhes importa é: "o benfica perdeu?? Viva o sporting somos os maiores, vamos todos apoiar o nosso sporting a alvalade na próxima jornada!!"

O Benfica pode acabar em 16º mas se o sporting acabar em 15º, já foi uma boa época, porque os seus objectivos, ficar á nossa frente foi cumprido. Eles são ridicularizados continuadamente pelo Porto, os principais jogadores do seu plantel (Moutinhos, Velosos) não viam a hora de sair daquele cemitério de jogadores, daquela equipa sem perspectivas absolutamente nenhumas de lutar por algo grande. Vejam pelo presidente que lidera aquele amontoado de atletas sem qualidade, pelo seu director desportivo, que assumiu publicamente ser primeiramente anti-benfiquista e só depois adepto do sporting.

A luta deles somos nós, o Benfica!! E este anormal do Oliveira e Costa é mais um exemplo da incompetência, da ignorância e da pequenez mental desta instituição. Daqui em diante cada fracasso desportivo que tiverem, é-lhes totalmente merecido. Um clube assim merece ser motivo de chacota!

JKL disse...

Eles compram tudo, eles compram tudo e não pagam nada...

Bimbosfera disse...

Ehehehehhe! Grande serviço público. Nos comentários lá no «iutubí» dizia um «será que a RTP deve pagar ao Benfica indemnização por mostrar vezes sem conta os frangos que o Roberto deu?» Ou isto ou do género...
Realmente, este Rui Oliveira e Copos é um espectáculo...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com