quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mente com quantos dentes tem na boca

Diz o senil que votou contra a vinda de Carlos Queiroz. Se fosse submetido a um detector de mentiras verificar-se-ia que mente, sem surpresas. Foi dos principais impulsionadores do regresso do incompetente e agora faz-se de virgem ofendida, pobrezinho. Aliás, estava tão contra o regresso de Queiroz que aceitou ser o chefe da comitiva no Mundial. Como é possível explicar que um indivíduo esteja na selecção há quase três décadas e esteja envolvido em todos os grandes casos/escândalos (foram dez) que assolaram a equipa nacional, desde Saltillo a Queiroz, passando por Paula, e Mundial-2002? Rua com a incompetência e com os tachos na federação, este idiota tem de ser posto a andar.

9 comentários:

patriarca disse...

É que este Porco-CHOCO é "amississimo do Porco-Mor, trabalha para ele nas vertentes Mafiosas Corruptas, do qual é um "expert", mas sem intiligência nenhuma, é dominado pelo Sistema do qual faz parte integrante. Não passa de uma Garrafa Bagaceira ambulante o suíno.

lawrence disse...

Pelas alminhas, cuidado com os títulos dos posts!
Acham que o homem ainda tem dentes naquele buraco?
Com aquela idade já não morde.
Só chupa!
(desculpem a brejeirice!)

Anónimo disse...

Será que o Queirós tem razão ao afirmar que esta besta é a "cabeça do polvo"? Fora da FPF com esta incompetência tachista!

Carlos Alberto disse...

No Mundial 2002 não foi ele, nos outros casos acho que sim.

Éter disse...

Este homem tem que saber podres de muita gente. Só assim se explica ainda andar ali.

JNF disse...

Esta é uma das cabeças desse cefalópode.

Agora que o Carlos Alberto diz isso, é verdade, ele não esteve envolvido directamente. O Boronha é que era o vice, se bem me lembro. Onde estava o Amândio?

Carlos Alberto disse...

Caro JNF, foi mesmo o Boronha mas este devia de andar lá pelos corredores LOL. Olhando para o individuo não parece mesmo um daqueles bonecos que é o sempre em pé?

JNF disse...

Pois é, eu que nem simpatizo muito com o que o Boronha, admito que teve uma atitude de rara verticalidade em Portugal.

Quanto ao Amândio, é um sempre em pé provavelmente pelas razões apontadas pelo Éter. Ou isso ou então é ele que prepara as bebidas para o Madaíl. Faz-me lembrar aquele velhinho da saga Oceans Eleven.

Berrante De Encarnado disse...

Corjas, Corjas e mais Corjas. Isto está minado de corjas com tachos, aos quais pagam com favores pouco limpos.

CRÓNICAS, REPONDO A VERDADE:

http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/09/cronica-repondo-verdade-rui-oliveira-e.html

Cumprimentos

BENFICA SEMPRE!