sexta-feira, 17 de setembro de 2010

pergunto-me se ...

Olhando ao verdadeiro profissionalismo da mafia que faz apodrecer o nosso futebolzinho português .... culminando no nojo que todos escutámos, pergunto-me:

E se o tal de xistra aproveitasse no domingo para favorecer o Benfica com escandalo, retirando-lhe brilho na vitória e tornando assim impossível protestarmos com a justiça que temos feito, o vómito que permite já ao braga b ter 9 pontos de avanço?
Já alguém pensou nisso? Será que perante um ' penalty ' de escandaleira que o xistra se lembre de assinalar contra o porto b, ninguém de direito entende que deveria o jogador que o cobrasse, dizendo não com o dedo e rindo-se, enviar a bola em direcção à bandeirola de canto?
Ainda hoje os adeptos de um antigo clube no Campo Grande falam de um lance do género, numa taça de 2ª ... e com isso alimentam o ódio a quem lhes ganha desde que existem e se submetem prazenteiros às migalhas que chegam do norte.

Depois não digam que ninguém se lembrou de falar nisto!

12 comentários:

Jotas disse...

Eu dos lagartitos já tenho pena, são os adeptos mais católicos do mundo, fartam-se de levar porrada do porto e estão sempre a dar a outra face.

Benfica-Forever disse...

Porque haveríamos de fazer isso? Não me lembro do escândalo do penalty do Jardel na antiga Luz ter sido pontapeado para a linha lateral.

Galaad disse...

É o que vai acontecer.

O Benfica será altamente beneficiado neste jogo para nos calarem quanto á revolta que sentimos por termos sido brutalmente vilipendiados pelas arbitragens este ano. Mas isso nem é o que mais me preocupa. O que mais me preocupa é que, após este jogo, os patifes do costume sentirão de novo impunidade para nos voltarem a roubar descaradamente e, mais lá para o fim da época, e depois de levarem os corruptos ao colo e já com o campeonato decidido, vão haver arbitragens que nos vão favorecer.

Ou seja, do principio ao fim, justiça, zero!!! Porque se a houvesse, já se sabe: Benfica Campeão!!! E já não é de hoje...

patriarca disse...

Um feito Histórico para fazer constar no GUINSS BOOK era o PORCO XISTREMA ser HONESTO UMA VEZ NA VIDA e essa vez fosse Domingo. Mas não acredito porque os Corruptos são ALERGICOS á HONESTIDADE.

patriarca

Bimbosfera disse...

Boas. Já tinha pensado nisso, já o tinha lido, na Tertúlia Benfiquista, num comentário, e já o tinha espalhado por aí. Bom, a ideia seria essa, sermos beneficiados, mas não tanto por aí, pois é o costume, mas para evitar que pudesse haver uma aliança com os lagartos para se limpar de uma vez a m*rda que há no nosso campeonato...
Acredito ainda mais nesta hipótese, no entanto. Espero mesmo ganhar sem qualquer ajuda.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Luis Rosario disse...

Também defendo esta tese, mas com um twist...

Xistra vai tentar acertar durante a primeira parte e ver o que dá o jogo.

Se estivermos a ganhar, a influência corrupta vai fazê-lo beneficiar ao SLB. Neste caso, a mensagem certa ao sistema seria rejeitar o benefício.

Se estivermos a perder, a costela lagarta que tem vai-nos prejudicar

De qq forma e para aqueles que dizem que se é parvo por não aproveitar o erro e que ninguem fez isso antes, relembro que somos o Benfica.

Se não temos equipa e jogo para ganhar ao sportém, não merecemos ser campeões.

oscar-r disse...

Não vai ser preciso ele favorecer-nos para o que estão a dizer acontecer!

Vai ter falhas com certeza e as que nos favorecerem vão ser empoladas pelos porcos e submissos nos seu templos audiovisuais semanais!

Ontem estive a ver na íntegra o jogo do ano passado (lembram-se?!!!) e veio-me à memória os comentários dessa corja que se alimenta do que escorre pelo esgoto azul!

Começou no fim do jogo com o Nody e com pastor do fato às riscas a falarem de campo inclinado. Nem conferência de imprensa deram...

Houve um lance do Luisão de que se queixaram e a nosso favor uma agressão do Veloso e um penalti sobre o Cardoso que saiu lesionado após marcar o logo, claro que isso para eles não existiu!

Depois durante as sua "missas" semanais defenderam que não se devia ter nomeado o João Ferreira porque foi o 4º árbitro do Benfica-Porto, o do relatório que puniu o animal verde!

Pois é, a arbitragem (com alguns erros) até foi boa, mas esses animais azuis e verdes que conspurcam o futebol deste país conseguiram montar a cabala que fomos favorecidos!!!

Amanhã será igual, basta que exista um lance a prejudica-los e o circo será montado com os palhaços e os animais amestrados a representarem bem o seus papéis!

Eles já se espumam só de sentirem o cheiro do banquete que está montado...

redjan disse...

Benfica Forever: também me lembro desse penalty do Jardel, aliás esse jogo foi mais um verdadeiro nojo de arbitragem. Mas para além de sermos BENFICA, nunca gostámos de ganhar com saloiices dos árbitros. E o que digo no post .. é que esse possível favorecimento serviria para branquear a merda que se viu na Madeira, em Guimarães e em casa contra a Académica. Parece-me óbvio não querermos ser anjinhos!

jmdeviveirosf disse...

Uma das medidas que não foram anunciadas para protestar com o estado atual das coisas e que podia ser muito facilmente adotado por todos os verdadeiros benfiquistas era não terem produtos tipo SporTV e afins... Super Bock e água Vitalis e restantes bebidas desse grupo... Record - etc etc. Eu em tempos consumi vagamente e por ignorância, mas agora NUNCA!!! Nem um tostão p esses inqualificáveis... Quando foi do tempo q a Parlamat salvou o Benfica de um aperto tb consumi muitos produtos desse grupo... Sou assim... cegamente 100% BENFICA

Anónimo disse...

Já está na altura de também sermos beneficiados, temos 2 jogos haver... e ainda o FCP ser prejudicado em 2 também para isto ficar com as contas quites!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/uniao-das-tropas.html

Galaad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Disse-o aos meus familiares assim que terminou o jogo de Guimarães. Não seria novidade, o sistema sempre funcionou assim.

NT