sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre o jogo de hoje

Perdemos, mas perdemos mal.
Perdemos porque houve demasiado Olegário para um Benfica que fez mais do que o suficiente para ganhar.
Da minha parte, anuncio desde já e a começar hoje, uma guerra sem tréguas a quem defende a palhaçada em que se tornou o nosso futebol em que quem rouba descaradamente sai a rir e impune!
PS: O Exmo. Sr. Alexandre Pais do pasquim Record, que foi tão lesto a citar esta casa por causa de um post, quero ver o que ele vai dizer sobre a arbitragem do jogo de hoje...

6 comentários:

Jotas disse...

Os corruptos ergueram-se perante a impunidade e minaram de novo o futebol português e é por essas e por outras, que a credibilidade externa do nosso futebol é zero.

Papoila calmante disse...

Galaad, o Alexandre Pais, é alguém que está a gozar muito com isto tudo, infelizmente.

Vou transcrever um Post dum grande amigo meu, com a vossa licença

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 23:58

Vou pôr por tópicos, que fica mais fácil de entender:

* Excelentes declarações de LFV.

* Não adianta ao longo dos anos, pontualmente, vir fazer estes discursos. Nós gostamos, são giros, ajuda a curar um pouco a nossa revolta de vermos estes roubos sem ninguém se insurgir. Mas não adianta, porque no dia seguinte, se for preciso, está a dizer que privilegia os reais donos do sistema na negociação dos direitos de TV.

* Não adianta este tipo de declarações para no dia seguinte estar preocupado em dizer que o mal do futebol em Portugal é um secretário de estado com o qual pelos vistos tem assuntos pessoais mal resolvidos.

* Não adianta este tipo de declarações para no dia seguinte declarar apoio, publicamente, a alguém visado pelo Apito Dourado que a sua televisão está sempre a denunciar.

* Não adianta este tipo de declarações para depois convidar um qualquer Soares Dias para apitar um amigável de beneficência em nossa casa.

* Não adianta este tipo de declarações para depois vir dizer que Madaíl é um excelente dirigente ou que Valentim Loureiro é um homem sério.

Em resumo, sem acção concreta, estou-me cagando, como diria Vilarinho, para este tipo de declarações. Servem-me apenas e só para minorar um pouco a revolta que sinto no momento. Mas na realidade, para o futuro, de nada servem.


Para mim, esta é a mensagem. Foram palavras fortes do Presidente hoje, para caírem em saco roto ou passarem à acção?

Daqui para frente, com as eleições da FPF, mais uma vez poderemos ainda mais ficar fragilizados, dizer para «terem muito cuidado com a Instituição Benfica», terá que ser traduzido em acção, Sr. Presidente.

71460_5/8 disse...

É a liga da farsa! Isto não é desporto!

Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

- manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

- deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

- boicote aos jogos fora da luz!

- boicote semanal a todos os jornais desportivos!

- boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

Papoila calmante disse...

Para não adulterar o Post do Trainmaniac ,esta parte fui eu que escrevi.

Fica o reparo

CP disse...

Independentemente dos erros de arbitragem, hoje em excesso, e por um árbitro que esteve no Mundial, não podemos ignorar que o SLB também está a pagar a factura de um verão mal gerido, com empréstimos, contratações e, sobretudo, muita pasmaceira. Se o atraso na preparação revelada pelos jogadores que estiveram no mundial pode servir de atenuante, que dizer dos restantes? Javi Garcia, Aimar, David Luiz, Saviola, etc., os quais jogam a fogachos? As palavras de Vieira só têm algum impacto na hora. Depois vem a inércia!

Anónimo disse...

Eles o ano passado apenas adormeceram, mas já voltaram a acordar!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/