sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lutemos então!

O repto foi lançado pelo Pedro F. Ferreira na Tertúlia Benfiquista. Enquanto benfiquistas com acesso aos mais privilegiados meios de comunicação, onde a Internet, acreditem ou não, desempenha um papel de fundamental importância, temos o direito mas também o dever de tentar defender o nosso clube. Eis uma oportunidade de ouro para o fazer.

Como viram ou puderam ler, a RTP tentou silenciar António-Pedro Vasconcelos no programa semanal Trio d'Ataque perante a insistência do cineasta encarnado em divulgar as escutas. Como sabem, até motivou que Fui Moreira, perdão, Rui Moreira, se retirasse do estúdio, qual virgem ofendida.

A posição de tentativa de silenciamento a A-PV e às escutas, noutra extensão, poderá e deverá ser feita pela RTP. É nossa missão, é nosso dever, mais do que enviar e-mails de apoio a A-PV, fazer sentir o nosso descontentamento com a conduta da RTP em silenciar uma voz que luta pela justiça, pois todos sabemos que a presença do cineasta é incómoda aos olhos de certas figuras deste país.

Para isso, benfiquistas, escrevam e-mails a protestar com a conduta do canal em questão e manifestem o vosso apoio a António-Pedro Vasconcelos. Façam-no agora, já! Não deixem que a inércia se apodere de vós. O próprio cineasta disse-mo a mim e a vários benfiquistas com quem falou que o mais importante é manifestarmo-nos à RTP. É a maior e mais importante prova de benfiquismo que nós, blogs, fóruns e sites de apoio podemos dar. Pela Democracia e pelo Sport Lisboa e Benfica.

RTP - Mensagens
http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php

RTP - Provedor
http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

RTP - Trio d'Ataque
triodeataque@rtp.pt



Eu já fiz a minha parte. E tu?

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou fazer agora.

Ass Diogo socio 137999.

Anónimo disse...

Gostaria de ter o mail do APV para lhe mandar uma mensagem de força e continue a fazer o exelente trabalho e a defender o nosso clube como defende. O mail dele do trio claro.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

tb já fiz a minha parte

Águia Preocupada disse...

Também já fiz a minha parte!
É hora de darmos o murro na mesa e de dizermos BASTA!
Esses corruptos tem que ser abatidos e como merecem: da forma mais acutilante que se possa encontrar.
Os criminosos, não merecem tratamento de gente!

Miguel Nunes disse...

"Escrevo para expressar a minha indignação perante a tentativa descabida da RTP, mais concretamente de alguns dos elementos deste programa, ocultarem de forma vergonhosa algo que deve ser tido como serviço público. A publicação das escutas... pode ser ilegal. Debate-las não é. É verdadeiramente vergonhoso que uma estação como a RTP tente escamotear a realidade. A forma como o futebol português tem estado corrompido há mais de duas décadas. Está na altura de demonstrar frontalidade, correcção e ética. Não permitir falar sobre tão vil crime contraria tudo o que é a missão de outrora tão qualificado canal.

Mais informo, que sendo verdade que os comentadores do vosso programa são pagos para ai estarem (com dinheiro dos contribuintes), é de muito mau tom que o sr.Rui Moreira tenha a pouca decência de voltar a comparecer em programas da RTP, depois de ter abandonado, sem qualquer razão urgente ou grave para tal, um programa a meio.

Um abraço para o António Pedro. Todos somos poucos para voltar a repor os bons valores desportivos. Pedro Bouças"

Já cumpri o meu dever enquanto cidadão :)

Este foi p o trio de ataque, mas tb contactei os outros mails

Anónimo disse...

Ainda dizem que nós é que somos o clube do regime!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

Carlos Alberto disse...

Este foi para o Trio

Têm sido veiculadas noticias que dão conta da vontade da RTP N em dispensar o Sr. António-Pedro Vasconcelos por ter falado das escutas que recentemente foram colocadas no youtube referentes ao processo apito dourado.

Está a ser preparada entretanto uma acção criminal contra os directores dessa estação se isso se verificar mas como eu, sou dos que não acredita na justiça por causa, exactamente desse processo, venho apelar ao bom senso por parte da direcção desse programa em não cometer tal crime contra a liberdade de expressão.

redjan disse...

Que tristeza o comportamento do vosso moderador e do responsável pelo programa, perante a situação em que o comentador António Pedro Vasconcelos pretendeu abordar um FACTO INCONTORNÁVEL: as escutas apresentadas no Youtube, que desmascaram o nojo de certo ' futebolzinho português '.

Que triste a macieza do moderador perante a arrogância costumeira dos outros dois ' pseudo comentadores '.

Que sorte a televisão por cabo que nos permite escolhas por canais de gente livre e com coragem!

João Pais

Enviado agorinha mesmo ... e enviado também aos provedores !

Rui disse...

Eu já fiz saber a minha opinião junto do Provedor. Espero ter uma resposta e que se faça alguma coisa já na próxima edição do programa se bem que receio o pior para o APV.

Saudações Benfiquistas!

JNF disse...

Mail de A-PV:

apvasconcelos@gmail.com

Anónimo disse...

no dragão vou cantar bem alto pelo nosso GLORIOSO SLBENFICA!!!!

Bimbosfera disse...

Já agora, com mais força do que a que aqui foi expressa, já venho tarde, é certo, mas espero que ainda a tempo, o MasterGroove, no blog homónimo, fez esse pedido, recebeu para cima de 80 comentários, com o apoio da Gloriosasfera, e todos foram enviados a A-PV que respondeu a todos. Está tudo lá no blog, para quem quiser acompanhar. É capaz é de dar um pouco de trabalho.
Sobre mandar para a RTP, já o fiz antes, indignado, e ainda hoje aguardo uma resposta da parte deles, se sim, se não, se nada.
É uma pouca-vergonha!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Vou no entanto mandar novamente a minha indignação por estes links, agora também! Abraço.