quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Toca a Reunir

Contra o Benfiquinha...toca a reunir.

Contra Vieira e a sua corja que infecta este clube, por dentro.
Contra a incompetência e tachismo que rege o nosso amado clube.
Contra a inércia dos adeptos, adormecidos por uma máquina de propaganda demasiado forte para resistir.
Contra a falta de ambição.
Contra a total falta de amor ao clube de todos por dentro, com a complacência dos pesos pesados cá fora.

Pelo Benfica, já chega disto FODASSE...não acham?


30 comentários:

JNF disse...

Presente.

Anónimo disse...

A culpa é do presidente, porque se o treinador no ano passado fez coisas fantasticas e lhe vendem os melhores jogadores, claro que equipa sofre e não há milagre, presidente É o CULPADO...

SLB"Cai um templo, mas a fé continua... disse...

Sempre Presente...

Anónimo disse...

assino por baixo...
vitor

Anónimo disse...

e contra os jogadores que andam a brincar connosco dentro de campo...e que têm ordenados chorudos e que nem sabe dignificar o manto sagrado...

Jalma disse...

Foi uma vergonha. Uma equipa parecida com o sporting, ou seja, sem garra, sem ambição, perante um adversario bastante fraco que aproveitou a nossa péssima exibição para fazer uma resultado historico. Não é so o Jesus que é o culpado desta situação. Ha muitos jogadores que estão a ter um péssimo rendimento esta temporada. Há que apurar os responsaveis por estes desaires que tem acontecido esta temporada. E com isto, não quer dizer que se tenha de substituir o treinador obrigatoriamente.

Anónimo disse...

Lisboa 25/11 05:35 S4 9901 SATA Internacional Tel Aviv

Anónimo disse...

PRESENTE

Luis disse...

Não podia estar mais de acordo! Não é pelo resultado de hoje que o digo, mas pelo somatório das épocas que LFV demonstrou até hoje.

Só uma PEQUENA questão:

"Qual é a alternativa?"

Não podemos cair no erro de aceitar qualquer Bruno Carvalho ou Eduardo Moniz, etc. Creio que até o Rui Costa adquirir mais experiência como dirigente teremos de comer o que há e, infelizmente, não me parece que haja outra hipótese melhor.

Anónimo disse...

Chega de gozar com quem paga e com quem sofre.
Viera na rua já!

ToElGordo disse...

Contem connosco, é demasiada incompetência e amadorismo, reparem na notícia dos hamburgueres da bola: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233888

Para a rua com estes que não dignificam a linda historia do nosso clube!

http://fundamentalismobenfiquista.blogspot.com/

JNF disse...

Mereciam passar fome, essa é que é essa.

sloml disse...

Lol. Agora o Vieira já é vilão. Há uns meses era bom. Ninguém compreende isto.

PS: Pode ser que finalmente os adeptos abram os olhos e percebam a corja que gere o nosso clube há anos.

Anónimo disse...

RUA COM O MAFIOSO DO CORRUPTO ORELHAS E SEU CAPANGA COSTA QUE SÓ ESTÃO A ARRUINAR O BENFICA.

UMA VASSOURADA GRANDE NO LIXO QUE ESTÁ NO CLUBE A COMEÇAR PELO VAIDOSO
DO TREINADOR LANZUDO JJ QUE NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL.

GANHOU UM CAMPEONATO POR ACASO E NÃO DIGAM QUE ELE NÃO É CULPADO PELO QUE A EQUIPA ESTÁ A JOGAR PORQUE ELE É SIM UM DOS CULPADOS DE TODA A MERDA QUE O BENFICA TEM FEITO.

ESTE JJ VAIDOSO E TREINADOR DE MEIA TIJELA EM CONJUNTO COM O ORELHAS E SEU CAPANGA COSTA TODOS RUA COM ELES PORQUE SÓ ESTÃO A DENEGRIR O BENFICA.

BASTA DE TANTA INCOMPETÊNCIA DA PARTE DESTES XULOS QUE EXPLORAM O BENFICA SEM DÓ NEM PIEDADE.

É DEMAIS TANTA VERGONHA COM ESTES CAPANGAS A INFESTAR O BENFICA.

JNF disse...

Não sei a quem te referes directamente, sloml, se é que te referes directamente a alguém, mas o Shoky nunca morreu de amores por LFV (eufemismo, até).

vose jeiga disse...

Concordo totalmente com o "Post"

As faltas absurdas do maxi e do d luiz com os adversários a 35 metros e de costas para a baliza continuam.

O mestre da táctica continua a jogar com um trinco nos jogos fora de casa (7 golos sofridos só fora)

o kardec está na puberdade e é titular da champions.

o gaitan e o salvio não defendem um caralh...

em 20 cantos, 19 são marcados pela altura da cintura.

o carlos martins suplente

o facto de não haver meia distância em campo obriga a tabelinhas e calcanhares só ao alcance do plantel do barça.

8 OITO derrotas oficiais em 18 jogos: patético

a naval a provocar o pânico na Luz na última jornada da liga.

nível de exigência e compromisso perdido pelas ruas da amargura.

o Benfiquinha em todo o seu esplendor...

Anónimo disse...

Enfim... Parece que alguém nos rogou uma praga. Esta época nada corre bem, não temos ponta de sorte e quando as coisas podem sair mal saem mesmo.

Este jogo foi paradigma disso: Como é possível uma equipa ter 21 cantos e não fazer nenhum golo e a outra só ter 2 e fazer golo logo no primeiro, com o requinte de malvadez de ambos resultarem de ressaltos? Finalmente como é que uma equipa que passa 80% do jogo dentro da sua grande área depois destes dois ressaltos em bolas paradas ainda faz um terceiro golo num contra-ataque nos descontos? O futebol é de facto cruel. Nem o árbitro deixou de prejudicar com aquele golo que na altura era do empate a ser mal anulado.

No entanto, nem me apetece pegar nesse grave erro; o maior problema é que a equipa está triste e descrente, e parece que atrai o azar, os erros estúpidos, a fortuna do adversário, a bola que pode ter a trajectória x como pode ter a y e acaba sempre por ter a que nos é prejudicial. Quando os jogadores até se esforçam, correm, criam oportunidades como hoje, dominam o jogo, há um misto de falta de jeito e de sorte que os trama.

Está época é simbólica do provérbio que diz que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Aquela final da Supertaça deixou a equipa num estado de depressão de que ainda não se libertou. Muitas das contratações (Roberto, Jara, Gaitán, Salvio) até me parecem ter qualidade, mas a má campanha da equipa está a prejudicá-los numa fase em que têm de se adaptar.

Para mim o jogo de hoje traduz o que tem sido esta época: o Benfica não tem estado bem mas também raramente vê o esforço recompensado. O azar, as arbitragens e a incapacidade nos momentos decisivos conjugam-se para formar uma nuvem de desconfiança e descrença que paira em cima da equipa.

Miguel Nunes disse...

JNF, pedromrnb@hotmail.com.

é o mail do face tb

João BB disse...

Rui Costa? Um tipo que no mundo de futebol sabe-se que andou a ganhar comissões, como o LFV e o JJ continuam a ganhar. Rui Costa? Um tipo que o esvaziaram de poderes e continua agarrado ao tacho. Não pode ser por amor ao Benfica, porque por amor a este clube, primeiro contentar-se-ia com o seu ordenado, depois denunciaria o que de mal se passa no clube e sairia, esperando por 1 melhor rumo.
LFV - "objectivos mais altos de sempre"?
JJ - já com a época a decorrer (e mal) diz que "no mínimo, os quartos" pq antes assumia o objectivo da conquista.

Num grupo fraco com Lyon e Schalke fora de forma e uma equipa israelita que nunca ganhou ganhou na Champions o Benfica tem média de 2 golos sofridos por jogo. Tem mais golos sofridos que o Braga que já levou 6 num só jogo.

Jesus agora que tens um ordenado milionário, pára com as dízimas e abdica dos jogadores fracos que te dão 10% do seu ordenado bruto mensal.

Um ano bom não adormece os sócios para prepararem da forma mais ordinária e perversa de sempre uma época com contratações milionárias duvidosas.

Martins o último jogo que faz é a dar 4 a serlecção campeã do Mundo e o JJ põe o Salvio que por melhor que jogue voltará sempre ao Atlético. E só de imaginar que temos o Urreta e pagámos 2M para ter este gajo no plantel por um ano...

Jotas disse...

Desculpem, mas so me consigo reunir para apoiar o meu clube em todas as ocasioes, mas isso sou eu, mesmo que tenho de criticar o que esta mal.

Antonio disse...

Ponto prévio: considero que LFV é o principal responsável pela falta de estratégia para o futebol do Benfica, só se mantendo como presidente do clube por uma falta clara de alternativa.

Já em relação a esta época em particular, penso qu o principal responsável é JJ. Porquê? Porque teve a ousadia de no dia em que foi campeão ter colocado junto do presidente do SLB a hipótese de se mudar para os corruptos, caso não lhe fosse melhorada a folha salarial. Obviamente que quando este episódio se vem a saber no balneário podemos imaginar o ambiente que fica criado.

Aqui, para mim, LFV só tinha uma saida. andá-lo embora. Não o fez, aqui estão os resultados.

cincoAzero disse...

Presente !

JD disse...

Joao BB,

desculpe lá dizima cobrada aos jogadores mais fracos do plantel???

tem noção da gravidade do que está a dizer???

de qlqr forma, a haver uma situação dessas, o Presidente é tb culpado. Não pensem q enlameando o treinador ilibam o vieira.

sloml disse...

Refiro-me aos benfiquistas em geral, que sofrem de um seguidismo cego em relação ao presidente do Benfica. E este blog também sofre (já sofreu) do mesmo.

Mantorras Rei do Futebol disse...

Onde e quando é a reunião? Quem lidera? Bora lá começar com isto a sério, que já vem com demasiados anos de atraso, e nas vésperas de eleições não costuma dar bom resultado.
SOMOS O BENFICA CARALHO!

Anónimo disse...

Acho, mas é com este treinador que temos de dar a volta por cima!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html

O GLORIOSO disse...

Bem só há uma coisa a fazer aos autores do Blog.
1º- Arranjem assinaturas de socios suficientes para marcar uma Assembleia Geral para destituir a direcção. Conseguem? Olhem que ainda são bastantes.
2º- Se por acaso conseguirem essas assinaturas têm de passar a vossa ideia que são uns genios na gestão de um clube como o Benfica. Têm de dizer quem seria o genio para o lugar do Rui Costa, quem seria o sucessor do Jesus. Têm de ganhar essa assembleia. Conseguem?
3º- Se conseguirem que a aconteça eleições têm de arranjar o tal, o unico, o genio, o que faz tudo bem do candidato a presidente com os outros que já referi. Quem é esse eleito magnifico? O grande Veiga, o Moniz o tal que esteve 1 ano caladinho e agora volta com magnificos artigos (será que tem as quotas pagas?). Conseguem?
4º- Por fim se calhar não é importante têm de ganhar as eleições (coisa sem importancia). Conseguem? Para no dia a seguir como se sabe todos os problemas acabam, pois seremos 20 vezes campeões, 5 vezes Campeões Europeus. Conseguem?

P.S- Já sei que vou ser apelidado de seguidista, de carneiro, de mau Benfiquista, etc. É para o lado que durmo melhor. Sou socio há muitos anos e estive contra Damasio e Vale apesar de ter votado no 1º como considero Vieira um bom presidente obviamente com erros principalmente no futebol.

P.S 2- Um dia quando Jesus ganhar nos Corruptos tudo se vai lembrar que o tivemos e fomos (melhor alguns foram) uns ingratos. Aí tudo vai chorar é mais que certo. Por isso a melhor medida de Vieira era hoje marcar uma conferencia de imprensa e á frente de todos renovar por 4/5 anos com Jesus. Seria insultado ainda mais mas faia uma acto brilhante de gestão.

Anónimo disse...

Oh GLORIOSOzinho, preocupas-te muito com o Moniz e com as quotas que ele pagará ou não. Tens a certeza que o Vieira quando aterrou de pára-quedas no SLB vindo do Alverca, tinha as quotas pagas? As do Sporting e as do clube de Palermo asbemos nós que tinha...

João A.

O GLORIOSO disse...

Ó João A. podia-lhe responder mas não desco a niveis degradantes como o sr. como disse os insultos são para o lado que durmo melhor. Sabe o que já fiz pelo Benfica? Pelo dinheiro que gastei? Pelo tempo que perdi (ou melhor ganhei)?
Faltar a exames, faltar a aulas (no tempo de estudante) e muitas outras coisas. Não recebo licões de Benfiquismo de ninguém mesmo do presidente.
Fique bem vá lá bajular esse genio do Moniz.

P.S- GLORIOSOzinho deve ser a sua consideração que tem pelo SPORT LISBOA E BENFICA.

Águia Preocupada disse...

Por muitas voltas que demos, o culpado mor é e será sempre o presidente.
É ele o líder e a ele compete orientar, exigir e questionar todas as situações que se passam no Clube.
E para isso é preciso rodear-se de GENTE que ame o CLUBE e não se sirva dele!!! Como ele, presidente faz e todos os seus capangas, oportunistas e chulistas que o bajulam!
Alternativas? Há-as aos montes! mas enquanto os seguidistas e velhos de 20 VINTE votos se deixarem manobrar, manipular e emprenharem pelos ouvidos, só existirá o deu, o REI SOL VIEIRA!!!
Esqueçam Veiga Bruno Carvalho e Rui Costa! Nenhum deles poderá ser presidente nos próximos anos... Vieira não brinca em serviço e não está disposto a perder a galinha dos ovos de ouro que a presidência do Benfica lhe garante!
Ou nós tomamos os destinos do clube nas nossas mãos, ou Vieira apodrecerá de podre no poder...
JJ não passa de mais uma vítima do ego e da vaidade de Vieira!!!