terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Miki Fehér, sete anos depois

Já foi há 7 anos, parece que foi ontem. No relvado do D. Afonso Henriques, tombou um guerreiros dos nossos, que morreu com as nossas cores. Estejas onde estiveres, serás sempre um dos nossos.

4 comentários:

Gandaia disse...

Esta capa é arrepiante.

Anónimo disse...

também foi um dos meus que sou portista. mas nestas alturas é irrelevante, morreu um jogador de futebol em campo e isso chega para me comover.

um abraço

Bimbosfera disse...

Porra, numa notícia destas, post destes, ninguém comenta? Um Benfiquista e um Portista? Se fosse um fora-de-jogo qualquer já comentavam... Tristeza!
RIP Miki!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Ainda assim, 50% de comentários Portistas hein? Vá lá, que vim equilibrar as contas... 66% x 33%, fora os trocos. Abraço.

JNF disse...

Tocaste ponto-chave, Márcio. Se fosse um fora-de-jogo, um comentário de um comentador, uma capa de jornal, era o fim do mundo. Vou à blogosfera benfiquista e só leio sobre o Porto, arbitragens e comentadores. Isto é ridículo. Sobre o Benfica pouco ou nada escrevem e o que escrevem muitas vezes é areia para os olhos dos adeptos. Para veres o estado das coisas, o site oficial do Benfica não fez sequer referência à morte do Fehér. O Benfica deixou de ir colocar a coroa de flores no local onde ele morreu. O Porto ainda vai colocar flores ao Pepe no Restelo. Não me lixem, este Benfica e alguns benfiquistas andam a ver as coisas mal. Mas já sei que vou ser insultado na caixa de comentários porque disse isto e porque dizendo isto "não sou um bom benfiquista". Puta que pariu essa gente.