segunda-feira, 7 de março de 2011

BENFICA Campeão !!!

Ponto prévio: Ao fim das primeiras quatro jornadas estavam TODOS avisados. O Benfica não voltaria este ano a ser campeão.
O pavor de permitir que a Liga fosse disputada com justiça, com um Benfica de novo Campeão e arrasador, esse pavor de perder o trabalho sujo de quase 3 décadas ... não isso não.
BATOTA, BATOTA, BATOTA .. que este povo tudo papa!

Não iria o clube da fruta e café com leite alinhar na táctica suicida de arriscar dividir a influência sobre a corja de comprometidos que apitam os jogos, não haveria braguinhas nem quejandos. Com a complacência da sua sucursal lisboeta, de cobardes e mendigos de migalhas que em três penadas mandou à malva o seu passado, estava claro: era para arrumar a questão de vez. E em três jogos do Benfica, mais o que se passou na Figueira da Foz e em Vila do Conde, cavou-se um fosso de 9 pontos. ACABOU ! Não havia clube no mundo que conseguisse recuperar. Não numa Liga onde vale tudo, onde o ódio, o provincianismo e negociatas de prostituta barata permitem que nenhum Clube se junte ao Benfica e levante a voz para defender a verdade no futebol português.
Ontem ... depois dos jogadores do Benfica serem atingidos com bolas de golfe, depois dos adeptos do Benfica que comemoraram o golo da sua equipa, numa bancada para a qual pagaram um bilhete caríssimo, que disseram os ' faladores ' do canal que transmitiu o jogo?
- Era evitável!
EVITÁVEL ??????????????
Que faz a Liga perante o cenário de ódio e de guerra que recebe a equipa do Benfica no norte?
Como se permite que num lance de bola dividida, perfeitamente legal, um jogadorzinho do braga simule uma agressão e acto contínuo o árbitro arrase de vez com qualquer dúvida, se as houvesse, que VALE TUDO para impedir que o Benfica jogue ?
Terão os ' compradores da vergonha medo que não cheguem 8 pontos?
SIM, por certo que sim.
Terá algum dos 200 candidatos a presidente da sucursal fcp em Lisboa coragem para denunciar todo este nojo, para gritar alto a sua indignação perante a batota ESCUTADA por milhões?
NÃO, claro que não!
Resta-nos lutar e ganhar as competições onde existe verdade. Ganhar e mostrar que somos quem somos porque honramos o nosso Clube. E não ganhando, lutando sem mentira até à exaustão, mostraremos porque SOMOS BENFICA !

Lá para Setembro começa a Liga do ano que vem. Não vale a pena acreditar no Pai Natal.
O nojo tem de acabar. SOMOS MUITOS MILHÕES, contem connosco para gritar alto e lutar pela verdade.
Onde e quando quiserem.

7 comentários:

John Wakefied disse...

Bom post, redjan. Subscrevo inteiramente. No entanto, deixem-me partilhar uma nova noticia, avançada pelo Correio da Manha.
Os jogadores do fcp das modalidades ainda não viram um tostão em 2011. Será que é por isso que eles têm de ser campeoes e ir à Champions?

JNF disse...

É um tema que será abordado brevemente, John.

Anónimo disse...

Para mim, que vivo em Braga, a maior surpresa da noite foi verificar a transformação sofrida nas bancadas quando a equipa da terra recebe o SLB.

Tradicionalmente, o Benfica vinha a Braga jogar em casa. O velhinho estádio 1º de Maio enchia-se de Benfiquistas vindos de Braga e arredores para apoiar fervorosamente a sua equipa. O Braga era uma equipa pequena, muito apoiada pelas gentes da terra... mas não era o Benfica. Por algum motivo os próprios adeptos apelidavam o seu clube de "Braguinha". Não era imoral torcer pelo Benfica quando este vinha a Braga, pelo simples motivo de que o braguinha jogava num campeonato diferente.

Pois bem, a tradição inverteu-se bruscamente, e o que pude assistir ontem é que os "adeptos" do Braga, nutrem agora um ódio visceral pelo Benfica, com manifestações mais expressivas e violentas do que as que normalmente são visíveis nos jogos contra o Vitória, o eterno rival.

Hoje em dia já não é normal ser-se benfiquista e sócio do braguinha. A cidade é a mesma, as pessoas também, mas algo mudou. O Braguinha quer ser grande, e por isso tornou-se intolerante, reivindicando para as suas todos os habitantes da cidade. Estranhamente essa intolerância não se reflecte na mesma medida para com o Porto, mas também já se começa a verificar.

Ainda assim, dá para reflectir.

Anónimo disse...

"Resta-nos lutar e ganhar as competições onde existe verdade". Será por isso que ganhámos em Israel... é pá, vamos abrir os olhos e deixarmo-nos de merda, de terceiro mundismo típico da América latina. Não seremos campeões porque fomos quase sempre inferiores. Árbitros e quejandos erram para todos os lados. Deixemo-nos disso e exijamos que o Benfica jogue o melhor futebol. Isso basta. Bastou o ano passado. Abraço,
Sócio 15.238

L. disse...

ao ultimo anonimo...

o ano passado nao fomos roubados como este ano. so mesmo em braga.

e o ano passado os arbitros nao transformarm 5 empates do porto em vitorias.

este ano em portugal nem o barcelona ganhva.

a expulsao do javi? ja apareceram imagens que mostram que o alan lhe da uma cotovelada naquele lance e o javi embora faça o movimento com o braço nao atinge o alan.

redjan disse...

Sócio 15238:
Lutar por .. não significa vitória garantida. Em Israel teremos tido um dia em que houve pouco BENFICA. Acontece e devemos todos aprender com os erros. O que acho é que na Europa ( Champions e Liga ) existirão também erros de arbitragens, mas 100% seguro que não tendo origem num apito dourado e ESCUTADO.
O ano passado jogámos muito futebol, este ano já atingimos e melhorámos até, esse rolo compressor. Isso não exigimos, exigimos sim uma ENTREGA e RESPEITO sem fim por este Clube único no mundo.
E mesmo assim não basta. Não mesmo, quando à 4ª jornada já se transviaram 9 + 4 pontos (fcp na Figueira e Vila do Conde ).
Terceiro mundismo típico da América Latina .. é mais acreditar numa mentira repetida muitas vezes, técnica que o clube da fruta e seus acólitos apostam em usar. Campeonato dos Túneis .. remember ? Assim classificam eles o ARRASO que levaram o ano passado.
Abraço e Saudações Benfiquistas
Redjan

Jorge Mota disse...

so 1 cego n ve q o Javi e bem expulso

so 1 cego n ve q o Roberto comprometeu de forma indelevel a Liga

so 1 cego n ve q os mind games do jesus sao pateticos

mas preferem inventar fantasmas e aldrabar a mob