domingo, 29 de maio de 2011

40 milhões

A história de renovação de contrato com a Olivedesportos arrasta-se há já muito tempo. Parece que, ocasionalmente, há avanços e recuos nas negociações, mas os valores que o Benfica exige não foram ainda oferecidos. No entanto, há umas semanas a esta parte deixámos de ouvir e de ler notícias sobre este tema. Está tudo em águas de bacalhau, ou as negociações continuam a decorrer? Será mesmo possível receber os ditos 40 milhões? Deixará o Benfica de alimentar o Oliveirinha corrupto ou as amizades da direcção do Benfica prevalecerão sobre os interesses do clube?

9 comentários:

Far(away) disse...

Estou para ver o que vai acontecer... Mas não acredito numa sima perto dos 40 M, nem pouco mais ou menos...

DMC disse...

Se for 30M€ já dá para fazer uma festa.. triste sina

cumps

SuperStar disse...

Para mim o maximo serão 25M por ano.

Anónimo disse...

Independentemente do valor, acho que já é tempo de o Benfica deixar de fazer contratos com a Olivedesportos. Por tudo o que a Olivedesportos significa. Os manos Oliveira sempre foram amigos do FCP... É preciso ver que o Benfica não precisa da Olivedesportos, mas já o contrário não é verdadeiro. Há muitas alternativas. O Benfica que siga outro caminho. Esse não!
MM

Anónimo disse...

Deviam pagar era 100 milhões para compensar estes anos todos de chulice

Anónimo disse...

Tudo menos a Olivedesportos! Não me importo que recebam menos dinheiro, desde que não assinem nenhum contrato com os amigos do pcorrupto

Anónimo disse...

Vieira falou em 3 hipóteses. A olivedesportos, que para mim, mesmo com os 40 milhões, é de evitar. Não vale os penaltis e agressões que escondem durante uma época. Ainda assinam clausulas com os corruptos em que eles podem renegociar os valores deles se o Benfica receber mais 30% que eles. Basicamente quem gere aquilo é o Porto.

Depois falou de um novo canal que pode aparecer. Não acredito muito nessa hipótese. Mas se esse canal avançar, pagar o que o Benfica merece e se transmitirem jogos com isenção é uma boa solução.

Por fim falou na possibilidade de o Benfica voltar a inovar nessa matéria. Não falou em concreto o que será, mas pela forma como falou dessa hipótese parece ser a que está a ser mais estudada pela direcção. Se em gestão desportiva acho LFV um desastre, nestas matérias confio plenamente nele. Penso que arranjará a melhor solução para o Benfica

JD disse...

nao sei quem pagará 40 m€ por 15 jogos...

Nao se esqueçam q os outros jogos vão dar depois na Sporttv, ou seja, as pessoas teriam q ter 2 canais de desporto e pagar 2 mensalidades.

Enqunato não houver mais clubes a querer sair da Olivedesportos, é para perder dinheiro.

Os sócios é q têm a palavra, compensamos em quotas o q nao vamos ganhar ao vender a outro operador?

Anónimo disse...

Aqui não há amigos nem meios-amigos. Como em todos os negócios o vendedor quer mais e o comprador quer dar menos.

O final desta história? Eles sabem que estamos com a corda na garganta, por isso tudo o que passar de 30M vai-me admirar muito.

RGC