segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chamem a Polícia

E investiguem isso bem investigadinho. É o que qualquer benfiquista quer. Das duas uma: ou a transferência de Júlio César foi um negócio perfeitamente limpo onde não houve qualquer irregularidade, o que seria óptimo para todos nós, devendo o Benfica, nesse caso, partir para um processo judicial contra certas fontes de comunicação social, ou então há mesmo negociatas obscuras e os culpados, além de encontrados, deverão pagar pelas ilegalidades cometidas, seja o presidente do Belenenses, o agente, o presidente do Benfica, quem quer que seja. É assim que deve funcionar a justiça. Se nós queremos que ela seja aplicada a certos indivíduos da nossa sociedade, não podemos esquecer que as leis também têm de ser aplicadas a nós. E se houver culpados no Benfica, têm de pagar, doe a quem doer. Já não seria a primeira vez que um presidente acabava em maus lençóis graças ao negócio de um guarda-redes suplente.

5 comentários:

Adamastásio disse...

Nem mais, caro JNF.
Bordoada na cornadura de quem tiver de ser - sobretudo se for alguém com responsabilidades no Benfica. Não admito trafulhices destas no meu clube. Doutro modo, seria adepto do futebol corrupto do porto.

Anónimo disse...

apenas uma questão.

não foi neste blog que escreveram, no início da época, um post com informações relativas aos negócios do benfica com o atlético de madrid e com o varzim, que "desmascaravam" LFV? (no sentido deste estar mais interessado em ter oportunidades relacionadas com as suas empresas de construçãos civil, etc..).

sei que aparentemente estas noticias não estão directamente relacionadas com isso, mas na altura quando li esse post bateu tudo certo na minha cabeça, e agora com estas noticias... não sei não, acho fomos adrabados por outros presidente, e começa a ser óbvio de mais que há tramóia pelo meio.

se não foi neste blog que o post foi escrito então peço desculpa.

só mais uma coisa, hoje fala-se em escutas... espero que nenhum benfiquista tenha a lata de as ignorar, se estas existirem e se tiverem sido autorizadas por um juiz, como aconteceu no apito dourado..

Anónimo disse...

Completamente de acordo!
O facto de se trabalhar no GLORIOSO não é, infelizmente garantia de honestidade. O VA tb era honesto e defendia o Benfica,como se viu ...


Sempre_BENFICA

JNF disse...

Foi aqui, foi.

Anónimo disse...

Contrariamente ao que se possa pensar, julgo que são os benfiquistas os mais interessados em que tudo seja averiguado, com a máxima rapidez possível. Aliás, julgo que o gabinete ou o departamento de comunicação social do Benfica já devia ter tomado posição sobre as diferentes notícias que vão aparecendo na comunicação social. Sei que, no início destas notícias, o responsável por esse gabinete explicou que a ida da PJ às instalações do Benfica não visava uma investigação ao próprio Benfica, e que a mesma estava relacionada com a contratação de Júlio César. Mas, face às notícias posteriores, os responsáveis pelo Benfica deveriam ter dado mais explicações, até porque os sócios e os adeptos benfiquistas têm direito a saber o que a Administração pensa sobre o assunto. Concordo que, se se vier a provar algo, devem ser tomadas as necessárias medidas sancionatórias. Estejam envolvidas pessoas da Administração ou não. E, se nada for provado, a Administração do Benfica deve colocar processos nos tribunais aos jornais que estão sempre e publicar notícias sobre o assunto. Aliás, essas notícias são altamente destabilizadoras, pelo que, rapidamente, a Administração do Benfica deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que todos os assuntos que têm sido noticiados sejam esclarecidos.
MM